sábado, 16 de abril de 2011

Dragão Fashion – 4° dia

Com muita cor e atitude, assim foi o penúltimo dia do DFB. E o responsável por abrir essa noite mágica foi Ronaldo Silvestre com o desfile da coleção “Guerreiros a flor da pele”, que trouxe para a passarela um estilo mais pesado, com uma cartela de cores que variava entre o preto e suas vertentes e os tons crus. As produções lembravam armaduras, com ombreiras e coturnos, que davam um ar “guerreiro”, mas ao mesmo tempo eram um pouco minimalistas, com peças bem estruturadas e foi essa dosagem certa de estilos que deu todo o diferencial aos looks. O jeans em tom original, também é outro detalhe que direcionou a coleção e deu o toque artesanal.
Foto: Portal Fashion Vip
O segundo desfile da noite foi o da Didara por Goya Lopes, que apresentou a coleção “Pano da Costa Veste Parangolé”. Com um conceito de que através do corpo a estampa e a roupa se fazem, a coleção trouxe para a passarela peças largas e coloridas, contando também com estampas geométricas que pareciam se movimentar, dando um efeito bem original aos looks. Como acessórios, a estilista abusou dos maxi colares e das bolsas carteiras.

Foto: ZIPPERTI
O desfile da designer Helen Rödel foi um espetáculo e trouxe o puro espírito artesanal, com peças feitas à mão em tricot e crochet com uma técnica no mínimo impressionante. Antes do início do desfile foi apresentado um pequeno documentário que mostrava um pouco desse trabalho lindo e dedicado feito por mulheres simples e com o dom da originalidade, o que já emocionou boa parte do público. O desfile contou com vestidos bem estruturados, aplicações de franjas de canutilhos e meias em tricot, que deram o ar leve e romântico às produções. A pegada sensual ficou por conta dos decotes nas costas e das transparências.  



Foto: ZIPPERTI


Curtiram os desfiles? Eu AMEI!!


2 comentários:

Carlinha disse...

amei as cores

Anônimo disse...

Adorei vê vocês por lá!
queria ver o look da Indridy, postapostaposta...
Beijinhos
Bia *.*