quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dragão Fashion Brasil - 1º dia

O Zipperti esteve presente no 1º dia do #DragãoFashionBrasil  e conferiu tudo de pertinho. Depois que as luzes acendem esteja preparado para tudo, pois, além de muita gente bonita e cheia de estilo, o DFB trouxe esse ano uma estrutura de encher os olhos no Centro de Convenções de Fortaleza.

Fotos: DFHOUSE

Abrindo o evento, o desfile de Jonathan Gurgel, trouxe como principal tema a natureza, com a coleção batizada de “Eu, passáro”, que traz muito do gosto pessoal do estilista e faz referência à vanguarda e art nouveau. Com peças minimalistas, maxi vestidos, calças de alfaiataria e cortes incríveis, Jonathan retratou principalmente o romantismo da década de 50, dando ênfase ao azul e quebrando com tons rosados. Além das peças mais leves, os vestidos também eram trabalhados em tecidos mais pesados, sem contar com o acabamento aparentemente impecável. O estilista surpreendeu a todos fechando o desfile com um vestido de noiva belíssimo, completamente diferente e ousado, daí o destaque para os vestidos brancos que desfilaram em grande estilo.


Foto: The Nerd Fashionist

João Sobar arrasou na sua coleção, com tendência como os maxi vestidos de manga longa alinhadíssimos, que, além de passar sensação de leveza, eram acompanhados de detalhes ousados nas costas. Muita transparência, preto e nude fizeram o brilho da coleção.


Foto: Portal Invoga



Fotos: DFHOUSE
Já o desfile do estilista Mark Greiner foi um dos meus favoritos. Completamente artístico e diferente de todos, trouxe às passarelas uma verdadeira savana, com tendências fortíssimas do inverno 2011 com a animal print, mais precisamente a onça, trabalhada em tecidos como pantalona e couro, passando a idéia do estilo cowboy chic, misturado ao paetê em tons de preto e branco. Demais!

E hoje tem mais hein gente, farei um outro post com os looks que usamos no evento e c-l-a-r-o, os mais estilosos que passaram por lá!

Beijos de AGUARDEM O 2º DIA,


Nenhum comentário: