segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que é mesmo Peeling de Diamante?

O papo de hoje surgiu após o recebimento de vários e-mails, sobre as famosas “compras coletivas”, sendo estes vinculados ao tal cogitado e desejado Peeling de Diamante.
Vale ressaltar que o ZPT não está incentivando nenhuma ação de vocês leitoras e leitores, estamos apenas cumprindo nosso papel de informar. Com isso, acreditamos que a construção de pessoas bem informadas faz todo o sentido ao papel de um bom consumidor.


Compreender as vontades e anseios do público é bem difícil, tendo como base que todo dia se inova as técnicas já existentes, condensando-as, de forma a melhor representar ações benéficas aos consumidores.
Atualmente existem inúmeros tipos de Peeling, superficiais e profundos, e todos com o mesmo critério de ação: melhorar a derme, tornado-a mais saudável e possibilitando uma aparência mais bonita e consistente. O tratamento é realizado em cima de uma esfoliação, de forma indolor e sem deixar a pele marcada após o tratamento. Com isso, compreende-se a importância da constância ao tratamento, podendo ocorrer de 5 a 10 sessões, com todo o rigor e seguindo as instruções dadas pelo profissional responsável ao tratamento.


O Peeling de Diamante pode ser feito em todos os tipos de pele, sendo procurado nos casos de flacidez, mancha de pele, estrias, entre outros. O mesmo é rejuvenescedor, atua na remoção das células mortas, ajuda a diminuir os poros dilatados, produz uma maior presença de colágeno na área tratada devido uma melhor circulação projetada em decorrência do tratamento. Para as peles com presença maior de acnes e cravos, o Peeling é de grande efeito funcional, ajudando na remoção e eliminação dos cravos.
Após a realização de cada sessão, deve-se cuidar da nova pele com bloqueadores solares, impedindo a agressão solar à derme trabalhada.


Abs Saudáveis,

Nenhum comentário: