terça-feira, 19 de abril de 2011

Stallone lança marca de roupas!

Bem, antes de tudo, agradeça pelos próximos momento de riso que irei lhe propiciar, amigos! Se você leu direitinho o título deste post e achou que leu errado, lhe digo que não! Realmente o ator, diretor, roteirista e agora empresário do ramo da moda, está para lançar um marca de roupas masculinas. O nome, não menos digno de risos que o fato: Sly – manhoso, em tradução livre.

Existe uma multiplicação de marcas de celebridades atualmente, mas nós vemos Sylvester Stallone como um ícone cultural. Ele tem a habilidade de vestir peças clássicas, atualizá-las e fazê-las parecer cool”, declarou Michael Henry, presidente da nova marca ao WWD. Ãh hã, Claudiana, como diria uma amiga minha. Mas é fato, além do nosso amigo Stallone o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, além de nomes como Justin Timberlake, Madonna, P Diddy (?) e Jay-Z já investiram no ramo da moda. Dá dinheiro, né? Fazer o que?



O público de sua marca será os homens entre os 25 e 40 anos. A primeira coleção será composta de jeans, camisas, cuecas, relógios, metralhadoras,  óculos, produtos para pele, luvas de boxe,  perfumes, calçados e até uma linha esportiva especial. 
Adorei o brinco boina!

A inspiração, claro, é nos seus personagens de maior sucesso: Rambo e Rocky. Mas não se prenderá somente ao esteriótipo dos personagens, pois, segundo a assessoria do Stallone, a marca poderá vestir a uma gama variada de gostos.

Enfim, é esperar pra ver, né? Eu pensei em fazer algum trocadilho óbvio com o nome do ator, dizendo que ele eSta LLonge de ser fashion, mas, além de ser maldade, é também muito batido o trocadilho, né. Então encerro sem piada mesmo! Ah, não, lembrei de uma: Vocês nem sabem quem vai lançar uma marca d roupas, pessoal: O Stallon... KKKkkk......
Não teve graça??
Saudações vigorosas, té já...

Nenhum comentário: