sábado, 2 de abril de 2011

Tendência Outono Inverno 2011 : Animal Print


Editoriais, semanas de moda, coleções, em todos eles podemos encontrar as famosas estampas de animais. Seja em território nacional ou internacional, o fato é que elas sempre estão por lá, dando charme aos looks das passarelas. É, mas nem sempre foi assim.. As estampas de animais já tiveram sua fase "cafona", onde só quem usava eram os mais "providos de dinheiro", representando luxo e riqueza. Se você forçar um pouquinho a memória, vai lembrar daqueles filmes antigos onde sempre descia uma madame do avião com seus casaco de pele de onça, haha. Lembrou? Pois é..



E como tudo hoje em dia, as animal print deixaram de ser peça exclusiva do guarda roupa feminino, e entraram na moda dos homens.

Desfile Givenchy

Como toda trend que se preza, as estampas de animais se espalharam pelos acessórios de todos os tipos, deixando qualquer uma que é louca por oncinha, de queixo caído.





Pode querer todos?

Falando nisso...

A C&A lançou há pouco tempo, sua pré-coleção de outono inverno, onde podia-se encontrar, além de várias outras tendências, muito, mas muito animal print, uma verdadeira savana.




Resolvi mostrar alguns dos meus mimos estampados de oncinha e tigre. A prova de que sou uma maníaca de animal print. O segredo é combinar com peças básicas, muito cuidado ao montar o look para não deixá-lo desarmônico. Lembre-se sempre: Nada de exageros!

Adoro essa sainha que arrematei no #DIADODESAPEGO no Encontro de Blogueiras

Sabe quando você bate o olho e pensa: " Ela tem que ser minha? " 




E vocês, já entraram nessa também?

Beijos de oncinha,

6 comentários:

Anônimo disse...

Bia
Ameiiiii tudo, oncinha é minha paixão!
Já disse que adoro você nas postagens,
quero mais, bisbisbis *.*
beijo

quero esse óculos :X de onde é?

Anônimo disse...

Entre listras e cores... adoooro.
Adoro animal print, já copiei o seu look.
beijo,
Lívia.

TalitaCavalcante disse...

Olá Bia. Obrigada, e eu adoro sempre que você passa por aqui!

Esse óculos é da Chilli Beans, da linha Vista.
Estou preparando um post sobre o assunto, fica ligada!

Beeijo!

TalitaCavalcante disse...

Oi Lívia, muito obrigada! Que bom que gostou. Beeijão!

Anônimo disse...

Sempre quero comentar, mas não tenho blogspot.
Talita gosto muito do seu blog
ele é muito informativo e isso me faz segui-lo.
A única indignação que tenho é ->
não gosto de postar em anonimato,
por isso não posto.
Existe algum meio de comentar sem tem blogspot.

Achei super informativo a reportagem.
beijinho Karolina, São Paulo.

TalitaCavalcante disse...

Karolina, primeiro agradeço seu elogio, isso me deixa muito feliz e com toda vontade de fazer cada vez mais.

Mesmo quem não possui blogspot, pode comentar sim. Depois de escrever o comentário e clicar em "Postar comentário", aparecerá uma opção "Conta do Google". Essa opção é referente a qualquer email que você possua, basta logar com seu email e pronto.

Beijos e continue sempre por aqui!