segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Editora!

Oi gente! 

Eu sei que vocês já me "conhecem", já sabem do meu estilo de escrita e do que mais gosto de falar, mas vou usar este espaço hoje para falar do meu sonho. 
Sou fundadora do Zipperti, este blog, e mesmo antes de ser encorajada para colocá-lo no ar, eu tinha um objetivo: Trabalhar em uma revista de moda! Pois bem, esse sonho cada vez mais faz parte de mim, é como se eu não estivesse 100% realizada, pelo menos profissionalmente falando, e precisasse desse complemento para dizer: PRONTO, CONSEGUI!
Eu só preciso de uma chance, entende? Mas isso não é um apelo, é apenas um desabafo que faço diante dos meus leitores que só de estarem aqui, poucos ou muitos, são suficientes para me ajudar a seguir em frente.
O grande sonho? VOGUE! Me sinto capaz sim de realizar um trabalho tão maravilhoso quanto o deles, claro, se estiver lá fazendo parte da equipe. Sou estudiosa, inteligente e pego as coisas facilmente (pelo menos aquilo que mais me interessa). Alimento o ZPT diariamente e não é à toa, é como se fosse uma forma de mostrar ao mundo o que sei fazer. Gosto de Moda, Comunicação, e unir as duas coisas então? É minha "zona de conforto!"  Sabem Andrea Sachs e Becky Bloom, do O diabo veste Prada e Delírios de Consumo de Beck Bloom, respectivamente? Nós temos o mesmo sonho, e se elas conseguiram, eu também consigo.


Beijos sinceros,

Um comentário:

Betinha Ribeiro disse...

Oww amiga linda!
Eu tenho certeza que você vai conseguir!
Acredito muito no seu trabalho e em você!

bjuxxx