quinta-feira, 19 de maio de 2011

O estilo da nova fashionista Pippa Middleton

No meu post anterior falei um pouquinho sobre o estilo hi-lo, aquele que promove a mistura de peças mais sofisticadas com outras mais básicas e baratas em uma mesma produção. Pois então, para provar o poder desse estilo, hoje vou falar sobre a mais nova fashionista da Inglaterra, Pippa Middleton. Ela que roubou todos os olhares em pleno o casamento real e hoje é uma das solteiras inglesas mais cobiçadas, é super adepta do hi-lo e faz questão de desfilar, com muita elegância, suas combinações nas rodas sociais britânicas.
Chic Fashion Trends
A estilosa, de 27 anos, tem a Issa, marca da brasileira Daniella Helayel, como uma de suas preferidas e assim como a irmã Kate Middleton, aposta em peças de lojas de departamento, como a Zara, para mesclar as produções e dar um toque de originalidade e até mesmo jovial aos looks. Pippa é bem clássica e não gosta de chamar atenção, preferindo um visual mais comportadinho e simples. Para o dia a dia, prefere peças básicas como calças de cintura bem baixa e flats. Já à noite os vestidos que misturam preto com tons mais vibrantes, são os escolhidos. Em todas as ocasiões, mesmo as mais formais, a irmã da princesa sempre está de cabelos soltos e maquiagem bem leve.
The Telegraph
O mais interessante do estilo das irmãs Middleton é essa capacidade de montar looks “reais” que podem ser usados por qualquer pessoa, justamente por ter essa pitada hi-lo. Eu particularmente adoro e acho uma rica fonte de inspiração o estilo delas.
Mas e você, concorda com essa “eleição” de Pippa como a mais nova fashionista britânica?  
Beijinhos reais,

2 comentários:

Leli Correia disse...

Realmente! Eu adorei todos os looks da irmãs... e você também arrasou na escolha do looks.

iloveleli.blogspot.com

P.S.: Dá um passadinha no meu blog e me diz o que você achou do look que eu postei.

Meiriele Reis disse...

Ah e porque não afinal ela se veste muito bem!

http://bymeiriele.blogspot.com/
@meirielereis
Beijosss!!!