terça-feira, 31 de maio de 2011

. Reclama do seu salto?

Quem é que não fica cansada depois de passar o dia inteiro sob um salto alto? Não há mulher que não reclame, mesmo alguns tendo um pouquinho mais de conforto. Essa semana fiquei impressionada com uma tendência: os modelos de sapatos que estão bombando no Japão. Gente, elas fazem verdadeiros malabarismos para tentar se equilibrar nesses sapatos. Super cara Lady Gaga!

Confira nas imagens o drama das mulheres japonesas!









Essa "trend" super esquisita é herança dos tempos em que as gueixas usavam sapatos minúsculos, fazendo com que seus pés ficassem menores ainda. Absurdo!




E vocês usariam?



Beijos de adoro meus saltos,

4 comentários:

Betinha Ribeiro disse...

Não preciso sem dizer que eu usaria todos, ne?huauhauh..
E meu pé é quase do tamanho do da gueixa..uhahuauhahu

Ronnie Ballack disse...

Se eu fosse mulher, não usaria um salto desse nem que me pagassem!
alias, até hoje não entendo como vocês conseguem usar isso! Deus me livre...

Bárbara Coelho disse...

eu nao usaria um negocio desse nao, é feio demais.

Jéssica Santiago. disse...

Não... de jeito nenhum que eu usaria, muito exagero genteeeeeeeee. Eu adoro salto, mas pra algo mais formal com certeza. Normalmente quando saiu pra festa e talz, que sei que vou passar muito tempo em pé, só vou de salto alto se a roupa exigir e mesmo assim tem que ser um salto hiper confortavel!