sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sessão Cinema

Depois vocês me chamam de mão de vaca... Vou trazer para vocês hoje uma dica de moda – essa vai mais para as mulheres - , plus uma dica de filme – essa vai para todos que tem bom gosto.

Tá sem nenhum modelito novo no guarda-roupa e tem um evento que você não pode faltar? Faça como a personagem da atriz Vivien Leigh, a Scarlet O'Hara de O Vento Levou, e pegue a cortina da sua casa para transformá-lo em um belíssimo vestido! Não é piada. Pía!

Podia estar roubanu, estar matanu...
Usaria?
A moça rica que na história acaba caindo na pindaíba e tem que lançar mão deste artifício quando vai atrás de ganhar algum dinheiro para se sustentar. Ela vai implorar por um empréstimo ao Rett Butler, que é o amor da vida dela, que, para variar, ela odeia e ama ao mesmo tempo, e na mesma intensidade blábláblá....

Ficou famosa em Hollywood a disputa das atrizes pelo papel de Scarlett. Mais de 1400 atrizes foram entrevistadas para o papel e mais de 400 chegaram a fazer leitura do roteiro. Dizem também as más línguas que os atores principais, Clark Gable e Vivien Leigh, jamais se entenderam. Ele comia cebola minutos antes de gravar de propósito, para frontá-la! Bem cavalheiro da parte dele, não?
E o Vento Levou é um dos maiores clássicos do cinema mundial. Arrecadando vários premiações, um filme de mais de três horas, mas que vale cada minuto! É um ótimo filme, com ótimo atores e figurinos à altura.


Saudações de ficadica, té já...

Nenhum comentário: