quarta-feira, 29 de junho de 2011

3° dia: Look de Frio

Uma vez eu estava em Guaramiranga e tinha uma festa de aniversário pra ir, né? E estar em Guaramiranga, para mim, sempre é um bom motivo para tirar as peças de frio do guarda-roupa! Então, eu saí garimpando a minha bolsa todo empolgado com todas as peças mais bacanas que eu ia encontrando. Acabou que eu me produzi inteiro, fiz um look com terno, echarpe, meia... Daí quando eu cheguei no aniversário, tava todo mundo bem simplesinho, de calça, blusa e tênis, no máximo um casaquinho! Foi muito constrangedor, eu tava com um look bem carregado para uma comemoração bem simples, quando eu cheguei todos ficaram me olhando com uma cara de "pra onde esse garoto vai, gente?". Mas acabou que as poucos eu fui tirando as peças, uma por uma, e acabei a noite igual a todo mundo: de camisa e calça!
Davi de Melo 

Olá, queridos! E vamos começar esse terceiro dia com a palavra de ordem para o look do hoje: frio! Hoje, na capital alencarina, o dia começou encoberto por um tempo nublado e com chuva, muita chuva! Para quem vive na cidade do sol, qualquer motivo é motivo para retirar os agasalhos do guarda-roupa, né? Com esse friozinho gostoso que estava fazendo hoje pela manhã, eu aproveitei para trazer mais uma tendência bacana para vocês aqui.

Hoje a dica é bem simples e bem menos elaborada que a de ontem! Diante do friozinho, vamos falar de cardigans e malhas. Eu sou apaixonado por cardigans, gente. Sempre que eu tenho a oportunidade, tiro um do guarda-roupa e uso em alguma composição. Além de dar um pouco mais de volume ao corpo (principalmente para mim, que sou magrelo!), quando você compõe um look e joga uma malha por cima, o look acaba ficando mais confortável, a roupa parece se adaptar ao seu corpo.
Eu sei, eu sei, usar cardigans e malhas em Fortaleza é algo quase impossível, por conta do calor. Mas hoje fez friozinho, gente! Me dá um desconto... Além do mais, sou completamente contra esse preconceito fashion de que determinado estilo de roupa, só pode ser usado em determinadas regiões do país. Você pode adaptar as peças e usá-las onde e quando quiser, basta ter criatividade. O importante é estar confortável
Então, vamos lá. Esse cardigan listrado é da Renner e é uma das peças mais confortáveis do meu guarda-roupa. O listrado e o capuz  ajudam a quebrar uma possível formalidade que a sobreposição acaba causando! Esse short é da Cronic e é uma peça coringa DEMAIS, consigo combinar ele com tudo, o cinto de lona também é Cronic. A camisa basiquinha é da C&A, esse tênis é um Nike Biscuit. Essa pulseira-cinto é da Renner. Essa bag cinza é bem antiguinha, mamãe trouxe para mim de Sampa.

E aí? Curtiram? Segura que amanhã tem mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

ameiii o look!esse cardigan é super confortavel!!
e essa pulsei euu ameiii!!!