sexta-feira, 3 de junho de 2011

. Antonio Banderas lança linha de perfume

"Um homem pode ser sexy de muitas formas", declarou Banderas. Ãhhã... Para ele é bem fácil falar isso.
O ator espanhol aportou em terras tupiniquins para divulgar seu novo perfume, The Secret. Foi o bastante para as mulheres de todas as idades se derreterem por esse LatinLover, sonho de dez entre dez mamães Brasil à fora... Mas, afinal, o que ele tem demais? Talvez a carreira dele possa nos dar alguma dica:


Depois da estréia em filmes espanhóis, onde conheceu o diretor – e tembém amigo pessoal – Almodovar, ele finalmente parte para as graças do cinema americano. Um dos primeiros sucessos na carreira do ator foi o filme Filadélfia, onde contracenou com Tom Hanks. No filme, estes dois atores fazem um casal de homossexuais que enfrentam um longo e desnecessário processo na justiça porque o personagem de Tom Hanks teria sido demetido por conta de ser portador do vírus HIV. Diagnóstico: Muito cutcut para ele, né? Ganhou um monte de fã justamente por fazer um papel gay. Boa sacada!



No filme Ata-me, dirigido por Pedro Almodóvar, Banderas interpreta Ricky, um jovem que após sair de uma clínica psiquiátrica deseja reencontrar uma estrela de filmes pornográficos viciada em heroína. Eleinvade o apartamento de Marina e resolve amarrá-la até Marina aprender a amá-lo. Diagnóstico: Mostrar para ela quem manda é sempre bom!


Em Entrevista com o Vampiro – se quiser ver um show de atuação infantil da atriz Kirsten Dunst, alugue, eu recomendo mesmo! - o personagem de Antonio é o líder de um grupo de vampiros. Diagnóstico: Bem, é vampiro, né? Ou você acha que tem explicação a legião de fãs do vampiro Edward Cullen?


Já no filme Shrek dirigido Banderas empresta a voz ao simpático Gato de Botas. Gente, até eu dou o braço a torcer. Ah não? Tem certeza?...
Own...
Saudações!Té já...

Um comentário:

Look book estilosas disse...

A embalagem ficou muito legal.
bj
Jane