sexta-feira, 24 de junho de 2011

Experimentando: Blazer Floral

O #Experimentando vem hoje no melhor estilo "Estou de férias". Aproveitei a ida ao shopping para usar um look mais despojado, sem medo de ser feliz. Para ficar a vontade, nada melhor que pernas livres e um shortinho jeans para causar essa sensação, como esse da Pingo D'água que eu adoro. Completando a produção, optei por uma base preta, com essa t-shirt da Baladeira, e para quebrar a simplicidade, esse blazer floral da Renner que é minha paixão e já apareceu outra vez por aqui. Aliás meninas, essa é uma ótima dica para quem é fã de produções básicas. Para dar um toque especial ao seu look, vale apostar em uma sobreposição e um blazer casual é sempre uma boa pedida. E unir essa trend ao charme do floral  então, não tem erro.


O oxford é da Sonho dos Pés, me diz "Quem não ama?" Além de lindo, é super confortável. A bolsa é C&A e foi presente do meu amor. Ela fez toda a diferença nessa produção, afinal o detalhe das tachinhas deu uma pitada rocker ao visual.

Aliás, essa ida ao shopping renderá novidades para o blog hein, aguardem que vem coisa boa por aí.

Beijos de #Experimentando,

Um comentário:

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi.
Criadores do brinco Look do dia
http://sbrincos.blogspot.com
bjs