sexta-feira, 3 de junho de 2011

. #Experimentando: A camisa do ZPT!

O #Experimentando nessa sexta será bem especial. Não porque eu esteja no meu melhor estado, na verdade fizemos essas fotos em meio a um trabalho e outro de faculdade.  Essa semana fomos em vários pontos turísticos de Fortaleza, entre eles Mercado Central e Catedral do Ceará, para fotografar e fazer uma fotoreportagem. Gente, fiquei com vergonha de mim mesma por nunca ter ido a lugares tão bacanas em minha própria cidade. Mas enfim, nunca é tarde, mesmo que seja por razões acadêmicas.


O importante aqui não é nada mais além do que o primeiro "uniforme" do blog. O mimo foi da @juliformiga que fez a gentileza que nos presentear com camisas que estampam o nome ZIPPERTI! Thanks. Esse look mega simples foi exatamente o que eu precisava para passar a manhã inteira correndo de um lado para o outro.

Porque eu também sou turista, kkk!

O nome foi feito com uma técnica de pintura muito bacana, realizada pela mãe da Julianna, Graça Formiga, que causa efeito de alto revelo. Arrasou!



Olha a infinidade de variedades no Mercado Central. É de enlouquecer. O melhor do Ceará!

Beijos de #Experimentando

Um comentário:

♥ Mary disse...

Adoro o nosso artesanato...

bjuus


http://mandalacriativa.blogspot.com