domingo, 12 de junho de 2011

. Rodrigo Faro em nova campanha da Camisaria Colombo

Pois é, Rodrigo Faro é mais do que dancinhas para alegrar os desocupados telespectadores dos finais das tardes de sábado. O rapaz (rapaz?) agora é garoto (garoto??!) propaganda de uma das maiores redes de moda masculina.
Rodrigo em um de seus quadros de maior sucesso. Digno, pelo menos o cara ganha um dinheiro honesto!

A Camisaria Colombo iniciou em junho, uma das maiores ações comerciais de sua história em várias mídias, lançando sua nova coleção Outono/Inverno com o tema “O estilo que conquista”. As fotos ficaram bem legais.


Para quem não lembra - o que me inclui - essa é a segunda vez que Faro, literalmente, veste a camisa da Colombo. Para quem não lembra em 1998 – tentei mô tempão encontrar essas fotos, mas não consegui, quem achar, pode mandar, hein! -, ainda como apenas ator, o (agor sim rapaz!) também fez uns comerciais para a loja. E parece que eles gostaram né?

E para quem não lembra, parte #02.
Parece que o apresentador realmente gosta de emprestar seu rosto para fotos por aí. Há não muito tempo atrás ele fez um ensaio bem tosco diferente para a revista TPM que deu muito que falar. Não pelo fato de que ele tenha feito alguma declaração nem nada. Só deixou escapar, nesta entrevista que “Não me acho lindo, mas tenho virilidade, o que é importante”. Virilidade, Ãhã Cláudia. As fotos que ele tirou para a mesma publicação confirmam bem isso. Pia praí!

Sem comentários, né?!
Saudações de domingo, té já...

Nenhum comentário: