terça-feira, 12 de julho de 2011

2º dia: Estilo princess (girlie)

"A moda tem muitas vantagens, mas há algo que me incomoda muito. Nela tudo está em constante mudança e isso faz com que o que, há pouco, era a novidade do momento, passa a ser apenas mais uma peça no guarda-roupas. Então, comprar algo só porque está na moda, e depois não usá-lo e nem conseguir transformá-lo, acaba sendo futilidade."
Mônica Ashley

Segundo dia aqui no ZIPPERTI, ainda não estou contendo os meus gritinhos de felicidade! No look de hoje ainda trago a tranquilidade do começo da semana, mas trouxe algo mais ESTILO PRINCESA. Uma cor que estou usando muito ultimamente é o VERDE CLARO, é uma cor linda que pode ser explorada e misturada com outras cores fortes como o PINK ou AZUL. Hoje, como já disse, vou manter a tranquilidade, continuo com cores claras, mas dando um tom especial ao short que é azul bem escuro. No Make-up escolhi o tom de VERDE CLARO brilhante muito aproximado ao da blusa. É um look fofo, romanticozinho, princesinho, essas coisas fofitas que as mulheres tem que manter, mesmo após a pré-adolescencia/adolescência.
Fotos: Cássio Pontes
A Blusa é da Jacris, fofa né? O short eu comprei no Mercado Central, adorei a forma como ele marca cintura! E é super confortável, não aperta, não incomoda, enfim.. eu amo esse short! O cintinho veio com a blusa da Jacris, coloquei mesmo só pra manter um padrão Princess (porque na fivela do cinto tem strass). No pé, a sapatilha Melissa Zig Zag, que vem uns glitters que deixam qualquer look básico e um look chiczinho. Assim como a semana vai passando, mais acessórios e detalhes eu ponho no look, sem extravasar muito ainda, apenas os primeiros passos. Adicionei um penteado mais “menininha”, e se fosse usar acessórios (pulseiras, argolas, etc) apostaria nos tons PRATA/AÇO entre outros.
Bem, o look de hoje foi esse, a dica que deixo é o VERDE CLARO e o ESTILO PRINCESS básico e espero opiniões comentários de vocês. Amanhã tem mais e eu já estou ansiosa para revê-los por aqui, hein? Beijos!

3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q linda, amei tudo!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei! Quero ver o 3º dia, já.... esse jeitinho de menina combinou com você.

natália albuquerque

Anônimo disse...

E a modelo é linda demais.... =D