quarta-feira, 27 de julho de 2011

3° dia Look: Dândi Contemporâneo

"Já fui barrado por estar de bermudas! :O Não sou nada fã de calças, jeans, social, seja ela qual for. Eu estava na entrada de certo local para participar de um evento de moda, disponibilizado para estudantes de moda, quando cheguei na portaria me barraram, o porque? eu estava de bermuda. Foi um pouco constrangedor, mais depois de uns cinco minutos me deixaram entrar.  Espero nunca mais passar por isso :)"
Isac do Carmo
Estudando historia da arte, amei muito o estilo "Dândi" " aquele homem de bom gosto e fantástico senso estético" encontrei um pedaço de fitilho preto que havia aqui por casa e criei esse lacinho fofo como mostra  foto. Gosto muito de sempre usar algo serinho na parte de cima do look e embaixo usar uma bermuda jeans detonadinha, i hate pants HAHA, beijos e até amanha :*

Camisa: Coleção Riachuelo 2009
Bermuda: Pool
Converce All Star

Nenhum comentário: