quarta-feira, 13 de julho de 2011

3º dia: Vestido floral

"Houve uma ocasião em que fui à um jantar, era de noite, mas era apenas com a galera e algumas outras pessoas, mas todos conhecidos. Fui de calça jeans, sapatilha e uma blusa até um pouco chic, de tafetá. Quando cheguei tooodos estavam muito chics, vestidos de seda,  saltos, penteados. Eu estava totalmente errada da situação. Eu me senti muuuito mal e voltei pra casa antes mesmo do jantar começar. Agora sempre tento me informar sobre a roupa ou combino com amigos para ir no mesmo look, para tentar evitar essa situação tão constrangedora."
Mônica Ashley

Hoje eu trago um look básico, especial para Quarta-feira. Fazendo o estilo ROCK PRINCESS venho de vestido de babados florido acompanhado com uma rasteirinha grafite com tachinhas. Esse estilo de sandália, que prende o calcanhar, é ótimo para dar a IMPRESSÃO DE PERNAS GROSSAS, fica melhor ainda com um saia ou vestido rodado (porque eles afinam as pernas). É uma combinação realmente boa! Essas sandálias já não são recomendadas para as mais “cheinhas” exatamente porque elas dão essa impressão de PERNAS GROSSAS, dai ficam mais grossas ainda e acaba por ficar feio. É aconselhável trocá-las por uma rasteirinha mais aberta ou uma sapatilha, que alonga a perna.
O vestido é da JU MODAS, é difícil encontrar dessa marca, mas fácil de encontrar desse modelo. A sandália, eu não sei, foi um furto que fiz de uma amiga! Haha! No make-up, você pode usar sua criatividade, já como, no meu caso, o vestido é estampado e colorido. Acessórios, uma ótima jogada são acessórios em OURO VELHO, combinaria perfeitamente com a sandália e ainda daria um ar mais RETRÔ, mesmo com o vestidinho colorido e rodado.
Fotos: Cássio Pontes
Bem, esse foi o look do 3º DIA, espero que tenham gostado tanto quanto eu! Foi um dos meus favoritos! Deixem comentários, dêem opiniões, etc. E não esqueçam que amanhã eu continuo aqui, hein? Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei, adorei, adorei! Linda ela. Que vestido fofo. Queroooo mais looks.

natália albuquerque

Cecília Cezar disse...

Eu adoooro a Monicaaaa! Ta arrasando nos looks! Linda como sempre! Fooofa!

Bjuuus

Anônimo disse...

Eu sempre quis ser a melhor amiga dessa garota [/kkkkkkk]


S.

mônica ashley disse...

obrigada Natália e Ceci, e S. ooow ><

Anônimo disse...

e eu quis SEMPRE ser o namorado dela. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

amei mesmo principalmente a sandáliaaa perfeitaaaaa
beijos
Paty Gocalita
já estou seguindo este blog que é lindooo
http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/