sexta-feira, 15 de julho de 2011

5° dia: Estilo rocker + meia 3/4


"Eu amo usar shorts, não incomoda, combina com a maioria das peças do meu guarda roupas, eu posso adicionar meias, meia-calça que continua um look bonito. Posso conseguir um look básico ou um look chiczinho. Enfim, SHORT é a peça que eu mais tenho no meu guarda-roupas! Gosto de calça skinny, mas algumas apertam demais e acaba sendo desconfortável. Com os shorts isso não acontece!"
Mônica Ashley 
A semana passou tão rápido! Já estamos no 5º DIA de looks.. NÃO QUERO QUE TERMINEDesde já agradeço aos leitores do ZIPPERTI, me senti muito querida aqui! Enfim, voltando para o look, hoje faço um estilo mais ROCKER. Sexta-feira, tooodos ansiosos para o fim de semana, decidi caprichar no look, mas ainda não tão elaborado quanto o de amanhã (haha).

Ontem eu disse que me inspirava na Avril Lavigne, né? Pois está aí a prova, esse look é bem a minha cara! Misturei o ROSA com PRETO, garanti um look com laçinhos (na blusa e na meia), um look bem ROCKER, mas sem esquecer a DELICADEZA da mulher.
A blusa é Marisa, acho ela tão linda!! O short-saia é Monami Marie, as meias ¾ são da Marisa também (da coleção que ela lançou só de meias *-*) e o Coturno, já disse, é da minha irmã!  Trago novamente o coturno de ontem, mas trago a novidade da MEIA ¾.
Muitas pessoas não gostam de usar porque não é tão comum. Gente, essa moda é linda! Aproveitem o frio ou aqueles dias menos calorentos e USEM A MODA! Meias são lindas e deixam o look beeeem mais estiloso.
Fotos: Cássio Pontes
Bem, hoje foi o look de sexta, deixo as dicas: MEIA e MEIA-CALÇA. E o estilo ROCKER que não precisa ser muito pesado, sabendo usar os tons certos e colocando uma pitada do SEU estilo no look, ele ficará ótimo!

Comentem, ok? Beijos e até amanhã!

5 comentários:

Thays Ingrid disse...

Tô bege com teu look rs' A-DO-REI! perfeita!! amei a combinação das coress, a t-shirts, o shorts suuper, mega fofo *-* a meia o coturno awn perfeito, você tá linda nas fotos. Beijão bom fim de semana =*
http://justlovethays.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei, que roupa estilosa.

natália albuquerque

mônica ashley disse...

ow, obrigada meninas!!!

Isac disse...

seu look está lindo, *-*

Anônimo disse...

Arrasou!!Estou seguindo o blog e adorandoooooo..
A Mônica tá arrasandooooo
Perfeitoooooooooooooo
adorooooo
estou anciosa pelo look de amanhã..beijos
Paty Gocalita
http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/