quinta-feira, 14 de julho de 2011

4º dia: Look de frio!

"Algumas pessoas dizem que meu estilo é “Ashley” porque não é parecido com o de ninguém, é o meu próprio! Mas confesso que me inspiro muuuito na Avril Lavigne, acho o estilo dela muito fofo, pois ela consegue misturar perfeitamente o estilo GAROTINHA dela com o estilo MULHER que ela usa nos tapetes vermelhos e em algumas sessões. Enfim, me baseio muito nela, mas sempre com uma pitada de “Ashley” nos looks!"
Mônica Ashley 
Quinta-feira, nosso 4º DIA juntos! O look de hoje é mais carregado do que os outros, porque ele contém o COTURNO. Aproveitando o friozinho que está fazendo aqui em Fortaleza, esse look é bem “empacotado”. Já como o coturno é mais pesado, garanti que a blusa de gatinhos e o bolero de joaninhas traga um ar mais feminino no look. Mantendo cores claras na blusa e na calça, deixo o tom forte para o preto do bolero e do coturno! Adoro essa blusa de gatinho, não só porque ela tem GATOS (e eu amo gatos!), mas também pela frase “Cats Just Wanna Have Fun” que é inspirada da música da Cyndi Lauper “Girls Just Wanna Have Fun”, que é um CLÁSSICO do Pop Internacional!
O bolero foi minha irmã, estilista, que fez. A blusa é da minha Mom e foi presente, então não faço a mínima idéia! A calça é Fill Sete e o Coturno é da minha irmã. Aproveitei o friozinho para usar o coturno, já como em dias de calor, aqui em Fortaleza, se você usá-lo irão lhe olhar com cara de “o que ela estava pensando quando escolheu esse look”. No calor, nós pisamos em ovos ao escolher o look, nunca pode ser carregado. Já no frio, quanto mais carregado você estiver, mas quentinho você estará!
Fotos: Cássio Pontes
Então é isso, espero que tenham gostado do LOOK DE FRIO. Aproveitem esse friozinho e montem looks bem legais com casacos, meia-calças e botas/coturnos! Não esqueçam de dar suas opiniões, criticas, argumentos, etc, nos comentários. Amanhã tem mais! Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caralhoooooooooooooooo arrasou Mônicaaaa amei o post!
Paty Gocalita
http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

Bruna disse...

Que liiindo look, flor!! Ameii! Vc é linda!!

http://modamanialoja.blogspot.com/

Carlinha disse...

muito linda

mônica ashley disse...

obrigada meninas!!!

Anônimo disse...

Sabe o q mais gosto nos seus looks é q vc coloca direitinho onde podemos encontrar cada peça,assim podemos "roubar" seu look sem deixar nosso estilo de lado! Amei todos os posts e quero ver ate o fim da semana!

Thayane Andrade