sexta-feira, 1 de julho de 2011

5° dia: blazer com tênis

" Me sinto super bem vestindo uma calça saruel. Eu acho que não existe peça dentro do meu guarda-roupa que eu curta mais do que meu frouxo e confortável saruel. Eles ficam bem com tudo, cabem tanto para situações elegantes, como para composições casuais, são extremamente confortáveis, resolvem o meu problema de diminuir minhas pernas enormes. Enfim, sou apaixonado por shorts e calças com corte saruel, eu acho que é o que eu mais gosto de vestir. Além de, esteticamente falando, terem uma aparência diferente do que é padrão, e o diferente sempre me instiga! "
Davi de Melo

Olá, queridos leitores do Zipperti. O dia hoje foi outra mega-correria, gente! Mas eu consegui driblar o excesso de à fazeres para estar aqui um tempinho com vocês! Chegamos ao nosso quinto dia,  mas já parece uma eternidade, né? E nesse dia em que o sol acordou tão lindo nessa nossa capital iluminada, eu resolvi compor um outro look comportadinho. Houveram mais algumas pendências do estágio para resolver, e eu precisei mais uma vez estar um pouco mais arrumadinho.
Primeiro é que eu não vou  enganar vocês, sofri muito com o calor dentro desse blazer, mas eu já não estava mais apostando na velha camisa de botão, como eu fiz ontem, hoje eu acordei com vontade de inovar! E inovando, eu fiz um look com esse blazer, cuja história eu já contei aqui para vocês. O blazer é Yves Saint Laurent, é uma peça antiguíssima, herança de família, hehe. A calça (meninos, me perdoem!) eu roubei do guarda-roupa da minha mãe hoje de manhã, tava afim de ousar um pouco mais! Já tinha analisado usá-la outras vezes, daí eu resolvi trazer ela na composição de hoje! Ela tem um corte boyfriend lindo, e é bem ajustadinha na barra, eu amei. Mas, infelizmente, não consegui a sinalização da peça, ela não tem etiqueta nenhuma, nem nome de marca alguma. Vou saber com mamãe mais tarde onde ela comprou essa pérola! A blusa é da Renner, galera, um batão branco com uns detalhes em costura na frente e nas costas (pena que não dá para vocês verem!). O relógio é meu velho companheiro da Chilli Beans, e o tênis é um Nike Biscuit que vocês também já conhecem.
O post de hoje ficou tão curtinho, né? Mas, e aí? Vocês curtiram? Segundo dia em que eu trago algumas dicas para os meninos de como manter um estilo bacana mesmo tendo que estar um pouco mais formal. Eu sempre aposto nesse lance usar blazer com tênis, acho que sempre fica visualmente elegante e deixa o look mais despojando e confortável. E as apostas para o look de amanhã? O que vocês querem que eu traga aqui? Fala, gente! Meus dias estão acabando!

Amanhã tem mais, me aguardem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana essa roupa de hoje. Sempre precisamos de um blazer no guarda roupa e esse tênis tirou a seriedade.
Vinícius

Anônimo disse...

Calça da sua mãe? vc é mesmo ousado, parabéns

Anônimo disse...

Concordo com você, que pena que os dias estão acabando. Amo suas postagens e a cada dia fico ansiosa para ver o look seguinte.
Fátima.