sexta-feira, 29 de julho de 2011

5° dia: Coturno!

"Me sinto seguro quando uso algo que cause um certo impacto, sempre que posso, aposto no coturno."

Desculpe-me por não ser um convidado tão bom, o que quero que saibam é que, esta é minha ultima semana de férias, meu tempo está um pouco curto, tenho algumas coisas da faculdade para resolver,  estou tentando me organizar, alguém que eu gosto muito irá partir e isso me entristece, preciso atualizar o meu blog, também  att um blog que sou parceiro e ainda tenho que fazer algo para o Zipperti, eu quero que você me compreendam e novamente, desculpas!


Hoje fiz algo exclusivo para o Zipperti, tirei foto de um look que não apareceu em lugar algum, só aqui! Tenho essa camisa há uns dois anos e não gostava muito dela, já fazia uns dias que queria vesti-la, hoje foi o dia, a camisa é de um tom grafite, não mudou de tom com a mudança de cor da foto, a bermuda, foi customizada, não gosto muito de calças como já falei aqui, então resolvi fazer essa bermuda com uma calça que estava guardada há um tempo no fundo do guarda roupas, desbotei e dei uns rasgões nela, como complemento, usei o coturno, que acabou deixando o look com um ar sério, a bolsa já estava comigo e acabou aparecendo na foto HAHA, espero que tenham gostado do look de hoje, espero que tenham entendido os meus motivos, beijos e até amanha :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Bermudas customizadas são o seu forte. Curti
Alexandre