sábado, 16 de julho de 2011

6° dia: Black

"Já havia dito que me inspiro na Avril Lavigne. Gosto do estilo dela, é o mesmo que o meu, então tenho ótimas idéias para formar looksquando olho para os looks dela. Ela adora misturar as cores que eu mais gosto: ROSA e PRET. E nós temos mais ou menos o mesmo corpo (baixinha e magra), então já tenho idéia de como ficará um look meu, só olhando as fotos dela!"
Mônica Ashley
Sábado chegou, jajá estaremos nos despedindo (que pena, queria ficar mais tempo aqui). O look de hoje, como eu havia prometido ontem, é mais elaborado. Sábado é o dia que você pode EXTRAVASAR, usar saltão, colocar um make beeeem elaborado, usar vários acessórios.. porque é SÁBADO! É o dia de ir pra balada, pra alguma festa, enfim..é o dia para SAIR, e sair LINDA!  No look, escolhi preto como a COR DA NOITE! Calça skinny em tons claros e um saltão preto pra arrasar! No make-up fiz a SOMBRA DE GATINHO mesclando as cores PRATA e PRETO (para não sair das cores do look). Mas você pode colocar uma cor nada a ver, como o LARANJA ou ROXO, enfim..o que preferir. Acessórios, use PRATA ou OURO, ambos combinam. Bolsa, evite usar PRETO, chame mais atenção! Use bolsa VERMELHA ou AZUL, enfim, fuja dos tons da roupa!
A blusa é da Infanteen, marca relacionada à Jacris. Calça é Taísa Jeans. E a sandália é Via Marte! Adoro essa sandália porque mesmo ela sendo saltão, ela é suuuper confortável. Não adianta eu estar de saltão se eu não vou aguentar ficar com ele a noite toda, por isso procure saltos confortáveis para ir à festas, como balada. Assim você pode curtir e dançar sem se preocupar com seus pés! Esse look eu já havia usado no meu blog For Girls, For Us! Mas tive que mostra-lo aqui porque ele é PERFEITO para o Sábado à noite!
Bem, esse foi o look de hoje. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Amanhã é nosso ultimo dia e espero que vocês venham aqui conferir o ultimo look! Digam o que vocês acharam do look de hoje! Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez ela com o anel de lacinho... rsrsrs! Realmente acho q ele n sai mais do seu dedo! Amei o look! bjinhos

Thayane Andrade

Anônimo disse...

amei tudoooooooooooo
OMG e essa blusinha hein????que orgulhooooo ver algo q eu desenhei vestida em alguém!!
#morri
rsrs
vc arrasou em todos os diassss
beijooo enormeeeee
Paty Gocalita

mônica ashley disse...

Esse anel é FOFO! e combina com muuitos estilos de roupas! D: