sábado, 2 de julho de 2011

6º dia: clean!

"Todo mundo que ama esse mundo da moda tem uma certa admiração pelo Alexander McQueen. Sair de casa aos 16 anos para costurar, largar a escola, enfrentar o preconceito... O cara fez de tudo pela paixão que ele tinha pela moda, e eu o admiro muito por isso.  Além de ser um conhecedor nato dos cortes mais tradicionais da alfaiataria, ele também tinha um estilo inovador que encantava uma série de celebridades. Na minha humilde opinião, McQueen é um ícone no mundo da moda, um exemplo a ser seguido. E a nossa querida Sarah Burton vem fazendo bonito à frente da marca que o estilista deixou. Sou fascinado pelo universo McQueen."  


Davi de Melo

Olá, queridos leitores do Zipperti. Chegamos ao nosso sexto dia, amanhã é o nosso último dia juntos! Já estou sofrendo por antecipação, foi tão bacana estar esses dias com vocês. Mas, enfim, deixemos as despedidas para amanhã. Hoje ainda é dia de trazer look aqui para vocês, e hoje a aposta é em um look completamente “clean”, todo em tom sobre tom. Hoje foi dia de acordar um pouco mais tarde, e depois sair com mamãe para resolver algumas coisas (sintam minhas caras de simpático nas fotos. Perdão, gente, eu tinha acabado de acordar!).

Essa camisa marfim bordada é da Bunny’s, apesar de eu não gostar muito do conceito da marca, eu sempre curti muito essa camisa, ela foi adquirida em um assalto que eu fiz ao guarda-roupa do papai, hehe. A calça saruel é da Cronic, tem um corte bacana, me sinto super-confortável usando, apesar de nunca conseguir saber se ela é branca, ou um tom mais claro de marfim. Esse tênis marfim é da Mariner, outra peça muito confortável que estava esquecida na prateleira da minha sapateira há séculos. Acabou que, quando eu escolhi o que vestir, hoje pela manhã, percebi que o look estava todo em tom sobre tom. Completamente composto em tons clarinhos e bem próximos do marfim. Achei bacana o efeito que deu, e resolvi trazer aqui para vocês.
Ah, esse relógio é da Chilli Beans. E sim, aos críticos, eu misturo dourado e prata! Meus anéis são prata e meu relógio é douradíssimo, vejam na foto. Eu acho super batida aquela coisa de só podermos usar peças douradas, ou pratas, não podermos misturá-las numa composição só. E não tenho problema algum com isso, sempre misturo, e achei legal o efeito que o relógio dourado deu no look. Como a roupa inteira é bem clara, o relógio veio quebrando esse efeito com um dourado vibrante!

E aí? Curtiram? Bem simples, né? Mas é que é muito difícil usar algo muito elaborado todo dia, gente! Eu espero que vocês estejam gostando, até porque já está chegando ao fim!  Amanhã tem mais, me aguardem...

2 comentários:

Silvia Façanha disse...

A carinha linda. hehe
Adorei o look, acho lindo esses tons juntos.

http://origemdemim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei muito do relógio.
Tiago