segunda-feira, 25 de julho de 2011

Começando com Look Navy‏

" Nunca fui muito atraído pela simplicidade, acho que isso me levou a gostar do que é conceitual no mundo da moda, meu olhos brilham quando vejo um exagero dentro dos padrões que é para está. Admiro muito Gareth Pugh, meu divo *-* "
Isac do Carmo


Hello leitores do Zipperti, estou muito feliz de ter recebido o convite para participar do sete dias com... Então, meu nome é Isac do Carmo, estudante de Design de Moda da Faculdade Católica do Ceará, estou no segundo semestre. Sou dono do blog Oh! Trends, tenho mania de falar sozinho, aspirante a maquiador, amo bermudas, customizações, taxas, não gosto muito do que é simples, sou um pouco diferente e polêmico.
Que tal irmos ao que realmente interessa? Aproveitando o clima de férias, e como férias combina com um pouco de sol e praia, o look de hoje trás um pouco do estilo navy, confiram:

Apostei em uma cartela de cores simples, o azul das listras na camisa e o branco compondo o resto do look. A camisa é "antiguinha" mais ainda está dando pro gasto, a bermuda foi um achado classico dentro do guarda roupas do meus avô (acho que é do tempo que ele jogava golfe) O "chapéu do Panamá" serviu para dá um "up" no look, afinal é algo que está super em alta.

Eu realmente espero ter agradado a todos, no decorrer da semana vocês poderão me conhecer um pouco mais. Não deixem de conferir Oh! Trends, até amanha e mil beijos:*

3 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Huruuu Isac, adorei o seu look navy, ficou ótimo!
E o local onde tirou as fotos é lindo!

Amei..
Beijão..
natyfigueiredo.com

joice freitas disse...

não vi nada de diferente em você, forte abs.

Anônimo disse...

Adorei Isac, faltou apenas um pouco mais de ousadia. Mas ficou legal. Quero ver o próximo. Parabéns pelo blog.