segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estreando: Look despojado!

" O que mais me atrai no mundo da moda é a forma como ela está constantemente se renovando, e a maioria das peças já foram febre nos anos 60, 70, 80, etc. É uma novidade para os dias de hoje e uma saudade do passado. A moda, com suas renovações, faz com que o melhor do passado seja ainda melhor no presente! "      
                                         Mônica Ashley

Leitores do ZIPPERTI, é com imenso prazer que passo 7 dias com vocês! Toda a atenção da minha semana será voltada para vocês, eu espero que gostem da minha companhia. Meu nome é Mônica Ashley, tenho 18 anos, estudo Eventos e Inglês e sou dona do blog For Girls, For Us! O blog fala um pouco do que gira pelo mundo, trazendo moda, dicas e make-up como seus pontos principais. Não é apenas para garotas, acho importante dizer, tenho leitores homens e eles são tão bem vindo como as garotas! Nesses 7 dias que vou passar com vocês, anseio que vocês interajam comigo assim como vou interagir com vocês, ok? Pode comentar, pode opinar, o importante aqui é vocês entenderem o que eu quero passar sobre os looks e dêem a sua opinião. A moda é assim, galera! A moda está nas passarelas, mas você tem que dar a sua voz, afinal, é você quem escolhe se vai vesti-la!
Bem, no look de hoje escolhi algo mais DESPOJADO. Geralmente a Segunda-Feira é pra descansar, uma nova semana está vindo e você precisa aguentar tudo que vem com ela, então escolhi algo bem confortável. Eu AMO blusas um pouco frouxinhas, mas algumas ficam “estranhas” é o caso dessa que usei, por isso optei colocar o bolero jeans, deu uma ajustada legal na blusa e ainda entra em harmonia com a calça dobrada. O tênis vem em total idéia com o look, despojado! O look é confortável e alegre, opções ótimas para uma segunda-feira! Como make, usei um tom bem claro, afinal, ninguém pode começar uma semana já estourando a boca do balão! Pode extravasar, mas tenha moderação com as cores. TONS CLAROS é o que eu super indico pra começo de semana!
Fotos: Cássio Pontes

Vamos às origens das roupas, o bolero jeans é da Jacris, que eu amo porque é uma peça que dá uma outra visão do look, deixa bem mais bonito! Adoro peças assim! A blusa é da Marisa, vou contar um segredinho para vocês, eu amo vacas (o que não é segredo!) e já como é difícil encontrar blusas com vacas a minha salvação foi um BABY-DOLL, exatamente, essa blusa da Marisa é par de um SHORT-DOLL para dormir! A Marisa é ótima em fazer blusas LINDAS, para dormir! Enfim, ninguém nunca me parou e me julgou por estar usando um Baby-doll para sair! A calça é da Monami Marie, a loja da minha Mom, e eu amo demais essa calça porque ela fica bem com tudo! E é super confortável! E o tênis, bom e confortável Adidas, meu companheiro desde 2009, esse tênis já sofreu muito!

Meninas e meninos, calça dobrada deu uma voltada de leve esses últimos meses, e fica fofo com muitos looks, então aproveitem a dica e ponham o calcanhar de fora!
Hoje, eu encerro por aqui e já vou dizendo que estou amando e super empolgada para amanhã. Espero que me acompanhem durante a semana e não esqueçam de dar a sua opinião sobre o look de hoje ou sobre algo que comentei! Pode soltar a voz! Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá... adorei o primeiro dia da Mônica Ashley. Já quero ver o que terá no segundo.
Gostei desse novo quadro também.

natália albuquerque

Anônimo disse...

oi! gostei bastante da combinação
trocaria apenas o tênis.

quero ver o "look" de amanhã!

Jess. ;)

mônica ashley disse...

Jess, pode apostar nas rasteirinhas também! O importante é o CONFORTO do look ;)

Silvia Façanha disse...

Adorei amiga. Já curiosa para ver os outros.

http://origemdemim.blogspot.com/