sexta-feira, 1 de julho de 2011

Experimentado: BlackandWhite

Olha eu aqui de novo com mais um #Experimentando. Sabe aquela semana repleta de compromissos importantes? Pois é, tive uma dessas no meu trabalho. Semana de reuniões exigem looks um pouco mais formais. Por isso, apostei em uma combinação que não tem erro: blackandwhite.

Não sei se já repararam, mais sou super adepta de sapatilhas, pois além de serem confortáveis, elas permitem que o visual fique um pouco mais despojado, em certas ocasiões. Essa minha é super antiguinha e é da Via Scarpa. Para compor o black&white, não tive dúvidas, peguei minha calça super skinny da Renner que eu amo (ela me 'valoriza', kkk). A blusa deu o toque social que eu precisava para uma reunião no Banco, foi um presente da cunhada e eu adoro essa gola caída. Claro que não poderia faltar minha mais nova paixão, a bolsa linda e rocker da C&A, pela qual estou totalmente in love.
Essa trend do preto e branco é meio que "feijão com arroz" né, gente? Mas apesar da onda do momento ser o color blocking, eu sempre adorei e continuo usando. É uma composição super elegante e cabível para qualquer evento, do simples ao chique.

Separei para nós outros looks black and white lindíssimos e suas diferentes formas de vestir, como fazem as fashionistas Blacky Lively, Hilary Duff, Lindsay Lohan, Sarah Jessica Parker e principalmente Olivia Palermo, uma das que mais apostam nessa mistura. Adoroo! 

 
 

E vocês meninas, o que acham dessa combinação? Já #experimentaram, ou não curtem?

Beijos de blackandwhite,

4 comentários:

Anônimo disse...

Acontece que esse tipo de blusa (tipo a sua)é pra ser usada com quem tem peito pequeno. Quem tem peitão, como você, fica muita informação.

Silvia Façanha disse...

Ficou bem legal talita. Adoro branco com preto!

http://origemdemim.blogspot.com/

Zipperti disse...

Concordo, os seios grandes sempre ficam em evidência, kkk. O jeito é tentar equilibrar.

Sílvia - obrigada Silvia, eu também adoro. ;)

Rede Cinefilia disse...

Eu sempre gosto nos outros, mas em mim, acho que fico parecendo garçonete. kkkkk
mas tenho uma calça branca, q só fica bem com blusa preta, não consigo combinar com mais nada.

beijos de quem lê sempre, mas nunca comenta. Larissa.