quarta-feira, 13 de julho de 2011

Experimentando: Dia Mundial do Rock!

Voltando com o #Experimentando da saia de couro... Como hoje é o Dia do Rock \,,/ resolvi nesse look deixar a parte inferior total black, pois todos sabem que o preto é uma das características desse estilo musical. Aliado à saia de couro, nada melhor que uma meia calça black e uma ankle boot no mesmo tom. O combo saia/short de couro + meia vem sendo bastante utilizado e é uma tendência comprovada pelas semanas de moda em todo o mundo.

Escolhi essa blusa por conta da estampa que, cá entre nós, é super fofa né? O detalhe de corações fez com que o visual pesado, ficasse bem mais leve e fashion. Eu adorei o resultado. Lógico que essa não é uma produção adequada para qualquer ocasião, a não ser que você tire as meias. Mas o ideal mesmo é usar esse look em uma ocasião à noite, como aquela saidinha com as amigas. O batom foi para, novamente, quebrar a cartela de cores, deixando o famoso bocão que eu adoro.Bom, vamos aos créditos... A saia e a ankle, como já disse, da C&A, a blusa, Riachuelo, a meia não faço ideia, achei em meio as coisas da minha mãe e simplesmente me apaixonei. Não sei se notaram, mas adoro cabelo preso, acho que pode garantir aquele up no visual. O coque bagunçado, nesse caso, é uma boa pedida. Não foi exatamente o que eu fiz,  mas juro que tentei, rs, então fikdik para quem quiser dar aquela mudada básica no cabelo de vem em quando.Por enquanto esse foi nosso último look com a saia de couro. Vale ressaltar que as possibilidades de criar uma composição legal com ela são várias, desde as mais simplezinhas até as mais trabalhadas. O que vale é se sentir bem e adequar tudo isso às ocasiões do dia a dia.
Beijos rock’n roll,

3 comentários:

Maricota cara de ricota disse...

Olá querida que look mais lindo.. Adorei mesmo!!
Tenho blusa de corações vou fazer um look assim tb. hihihi

bjocas

Anônimo disse...

Talita'Lavigne do papo tv.
TÁ LINDA!

Thays Ingrid disse...

Haha tão fofo adorei!! pegada rocker mais com um toque suuuper feminino ^^
http://justlovethays.blogspot.com/