terça-feira, 12 de julho de 2011

Experimentando: saia de couro!

O #Experimentando será um pouquinho diferente. Seguinte, tenho uma saia de couro (presente da sogrona que eu amei), e gostaria de mostrar para vocês duas formas diferentes e estilosas de usar essa peça.

O couro é aquele tipo de material que, por mais que o tempo passe, ele sempre volta. Chega até a ser um fetiche feminino, pois além de fashion, peças de couro tornam o look mais sensual. Por isso, o ideal é sempre combinar com peças mais sóbrias.
A combinação de hoje veio da ideia de equilibrar a saia de couro, da C&A, com a textura da blusa, fazendo uma espécie de brincadeira entre os tecidos, o que rendeu uma leve despojada à produção. Aliás, essa blusa na verdade é um vestido da Produção (adoro fazer vestidos de blusas), que tem detalhes de renda em alto relevo. Notaram que as mangas da blusa equilibraram o comprimento midi da saia? A bota de camurça, da Vizzano, foi o ítem chave nesse visual, escolhida justamente para quebrar a cartela de cores do look, além de ser uma ótima forma de fazer a combinação "pesar" um pouco mais.


Esse foi meu primeiro look com essa saia de couro, jajá tem mais.
E, para não perder o costume, vamos de inspiração?

Beijos experimentados,

4 comentários:

Silvia Façanha disse...

Eu adorei essa saia no dia que vi ela na C&A, mas minha mãe não deixou eu comprar.

http://origemdemim.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei o look ficou lindo!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cecília Cezar disse...

Arrasou no look! ^^
Saia de couro ta super em alta! So nao compro porque acho que cmg nao combina!

Bjuuu

mônica ashley disse...

acho tão chic! lindo o look, viu? :D