quinta-feira, 7 de julho de 2011

Experimentando: saia longa + jeans

O look de hoje vem com uma das minhas peças favoritas: a saia longa. Já falamos bastante sobre ela por AQUI, lembram? E hoje resolvi trazer de volta essa minha pequena paixão.

Adoro maxi saia, tanto pelo conforto que ela traz, quanto pela elegância. E o melhor, é bem fácil combinar e montar um look fashion. Por isso, optei por essa minha da Riachuelo. Por baixo uma regatinha branca bem básica, com um velho e bom maxi colar. Nos pés, sapatilhas da Melissa, e a bolsa da C&A que é meu xodó de sempre. O detalhe do look está nesse colete jeans, que quebrou um pouco do romantismo da roupa e valorizou a composição.
Aliás, o colete começou como uma peça masculina e foi, com tempo, invadindo o guarda roupa da mulherada. Assim, ele se tornou uma peça democrática e atemporal, que vai bem com t-shirts, vestidos, macaquinhos e muito mais, basta usar a criatividade.

Enfim meninas, essa é minha dica de hoje. Só não esqueça da regra básica: ao usar colete jeans, não escolha outra peça do mesmo material. Bom senso, sempre! Então, vamos de inspiração?





Gostaram? Quem aqui também curte o combo saia longa e colete jeans?

Beijos "en-saiados",

4 comentários:

Silvia Façanha disse...

Adoro maxi saia, eu ja tenho uma longa vermelha e vivo usando vestido como saia.

http://origemdemim.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu amei mesmo..
ainda não tenho nenhuma saia longa no meu closet..não sei se fico bem.. rs
mas vc ficou linda eu adorei
Paty Gocalita
http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

Ronnie Ballack disse...

Caramba, você tem razão!
estava eu, assistindo a novela - Insensato Coração, quando vi a Marina (Personagem de Paola Oliveira) usando uma saia verde e uma jaqueta de couro tipo essa da Rachel Bilson na foto nº5 desta postagem!
Se eu conseguir alguma foto, eu mando pro seu twitter ;)

Abçs, Ronnie Ballack.

Thays Ingrid disse...

Acho um luxo! usaria concerteza, por enquanto não tenho nenhuma, mais quero uma logo logo, e com esses coletinhos jeans *-* ficam perfeitas õ/ seguindo aqui, obrigada por mim seguir ^^
http://justlovethays.blogspot.com/