terça-feira, 26 de julho de 2011

2° dia: Look I ♥ Mickey

"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera."  Coco Chanel 

Oi oi oi pessoas do Zipperti, como estão? já estamos no meu segundo dia aqui, e espero que estejam gostando de mim, vou logo pedindo desculpas caso eu não seja do agrado de ninguém, mas vão ter que me aturar mais cinco dias #aicomoeutomaléfica! HUHAHAHA
Como qualquer criança, sempre tive um personagem de desenho animado favorito, o meu ídolo dos desenhos é o Mickey Mouse, até hoje me encanto quando vejo umá t-shirt ou algum objeto qualquer em que ele esteja estampado, dizem que cresci mais continuo com uma mentalidade de criança *own*, discordo disso, afinal de contas quem não se encanta por um ratinho tão fofo ?
O look de hoje mostra o amor que eu tenho por esse ratinho *-*  Trago hoje uma cartela de cores um pouco mais forte, a jaqueta foi um achado em um brechó, ela não era dessa cor, dei um toque pessoal nela, desbotei e usando tinta para tingir, deixei ela preta, a t-shirt foi um achado no guarda roupas da minha tia (Anos 80), a bermuda já foi uma calça azul escuro que eu não gostava, joguei ela na água sanitaria "Qboa", transformei em uma bermuda e awwn gostei do resultado, o coturno (Renner) é o meu filho mais novos ele deu um ar de "pesado" no look.

O look foi do primeiro editorial que fiz pro OH!T, quem estiver afim de ver mais fotos dele, basta acessar o o blog e conferir o Editorial de Quinta. Bom, até amanha e uma ótima terça feira a todos :*

Um comentário:

Anônimo disse...

curti