sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por quê não misturar? #Experimentando

Para animar nossa sexta, nada melhor que um lookzinho básico, relax, sem medo de ser feliz. Não é lindo misturar duas tendências tão divertidas? Por isso, cá estou eu com um mix de estampas para vocês.

O #Experimentando de hoje traz a mistura do poá + navy. Sei que eles já foram o boom do momento, mas mesmo assim continuo sendo fã. No caso desse look, o estilo navy está nas listras fininhas, eternizadas por Coco Chanel, nas cores branca e azul. Certamente o combo navy + jeans fica super bem, ou ainda com alguma peça vermelha (adoro esse visual). Mas não custa nada tentar algo diferente, né?
Para tanto, usei essa saia poá da Riachuelo que tenho há algum tempo. Na parte de cima, apostei no velho e bom vestido todo de renda, da Produção, no melhor estilo navy (já disse que adoro fazer vestidos de blusas, né?). Nos pés, Oxford de cor neutra para suavizar o look. O objetivo foi deixar um ar retrô, é nessa hora que as bolinhas fazem sua parte. Ah, e não esqueçam: Apenas cuidado com os excessos! Um pouco de exagero é bom, mas use o bom senso. O resto, deixa fluir...

O que vocês acharam, tá aprovado?
Beijos, queridos!

Nenhum comentário: