sábado, 30 de julho de 2011

Rock in Rio

Como vocês já devem saber, esse ano um dos maiores eventos de música do mundo vai ser realizado aqui no Brasil. Pois é, o Rock in Rio, famoso por atrair multidões, está de volta a sua terra natal e promete agitar o país com atrações que dispensam comentários. Então, para quem vai dar uma passadinha por lá ou simplesmente quer, mesmo de longe, entrar no clima do festival, confere só as novidades exclusivas que algumas grifes prepararam.
Uma delas foi a Converse que claro não poderia ficar de fora, uma vez que o estilo da marca combina perfeitamente com o tema rock do evento. Os tênis ganharam estampas no mínimo publicitárias do festival com direito a logo e frases fazendo referências. O tênis “Chuck Taylor All Star Rock in Rio” tem duas versões, uma delas em lona branca, com solado transparente, com a logomarca do vento e forro azul. A outra versão está disponível nas cores preto, vermelho e azul, com o cano dobrável e logos da edição na parte interna do sapato. Todos os modelos já estão sendo vendidos nas lojas, custando em torno de R$140.     
Chilli Beans também já entrou no clima com o lançamento de 11 modelos de óculos de sol estilo aviador. As peças têm armação e lentes coloridas, com o desenho de uma guitarra gravada no canto superior, revelando bem o espírito do Rock in Rio. Outra curiosidade é que a marca vai instalar uma loja móvel e uma montanha russa na Barra da Tijuca, que terá displays de óculos feitos de papel. A ideia é que durante os shows, os displays de papel sejam autografados pelos artistas. A coleção já está disponível nas lojas, e as peças custam cerca de R$148.
Outra marca que usou o festival de inspiração foi a Reserva, que lançou 30 peças entre camisetas e bonés estampadas com o tema. A aposta é tanta que as vitrines da marca estão todas decoradas no melhor estilo Rock in Rio e ouve até uma divulgação através de um vídeo, onde mais de 100 colaboradores cantam a música tema do festival.
Até a marca de perfumes Paco Rabbane resolveu lançar uma versão especial da fragrância BlackXS, que tem na embalagem a estampa da logo do evento e custa R$149.
E a technos vai lançar a linha de relógios Mariner Rock in Rio. A peça toda estilizada, brilha no escuro e tem a opção de mostrador quadrado e redondo, só isso já dar uma pista da proposta da peça. Outro lançamento da marca será um modelo troca-pulseiras com várias cores e estampas diferentes. Os modelos são emborrachados, unissex e chegam às lojas em agosto, com preços a partir de R$160.  
Como deu para perceber em setembro moda e música vão se juntar e dessa combinação, não sei quanto a vocês, mas eu tenho plena certeza que o sucesso e a felicidade são as grandes garantias. 
 Beijos Rocks,

Um comentário:

Talita disse...

Ain muita vontade de ir no Rock In Rio, um dia lá vamos nós ! kkk
Adorei os 'produtos especiais' para o evento
talitafgirl.blogspot.com