domingo, 3 de julho de 2011

Último dia: casual chic!

" Moda, para mim, é ousar, é poder criar, é diversificar! É expor aquilo que está na parte mais intima da sua personalidade! Moda é isso, é se permitir..." 

Davi de Melo
Olha, eu não quero começar esse post, ele já está cheirando a saudades! Bem-vindos ao nosso último dia juntos, queridos leitores do Zipperti. Já venho antecipando aqui o fato de que irei obrigar a Talita a me deixar vir aqui mais vezes!  Foi muito bacana esse tempo em que estivemos mais perto, gente! Espero poder voltar aqui mais vezes, mas caso não, vocês podem ir me ver sempre lá pelo “Meu Oxford Amarelo”. Será sempre um prazer receber os leitores do Zipperti no meu blog.

E vamos ao que interessa, porque meu trabalho por aqui ainda não acabou. Hoje, eu tive que me arrumar um pouquinho mais cedo para um jantar que eu ia com papai durante a noite, só para trazer o look aqui para vocês. É algo bem parecido com um look que eu já trouxe, mas eu sempre acho válido deixar vocês por dentro de como ficar um pouco mais “casual chic” usando um pouco mais de estilo. A ocasião era um mero jantar entre amigos, aqueles bem chatos em que só seu pai lhe obriga a ir, hehe! 
Decidi para a noite de hoje usar um blazer Pierre Cardin preto com abotoaduras douradas, achei super máfia italiana, mas sempre deixa a composição mais elegante! Roubei ele do guarda-roupa do papai. A calça skinny black é da Fórum, a camisa de tecido branca é da Colcci, e o tênis é o velho Nike Biscuit de sempre! O relógio dourado da Chilli Beans voltou nesse look porque fez bastante sucesso no look de ontem, uma galera comentou que curtiu o relógio, então eu resolvi trazê-lo outra vez. Achei que o look ficou bem formalzinho, mas com alguns botões abertos da camisa e o tênis, eu consegui quebrar a seriedade que o blazer e os óculos acabaram criando!

Acho que esse foi o primeiro look para a noite que eu trouxe aqui para vocês! Não podia faltar, né? Eu gostei da seriedade do look, e eu to em um momento de tirar os blazeres do armário! Enfim, espero que vocês tenham gostado da roupa de hoje, foi a última composição que eu fiz para o quadro, mas podem acreditar, vocês ainda vão me ver por aqui mais vezes! A parceira Zipperti e Meu Oxford Amarelo, com certeza, foi algo que deu certo! Espero voltar em breve, queridos! Um grande abraço à todos!
-x-

Ps.: A Equipe Zipperti agradece imensamente a colaboração do querido Davi de Melo, que participou com tanto carinho do "Sete dias com!" Foram sete dias cheios de muito estilo próprio, atitude e dedicação, além do conhecimento em moda que pudemos adquirir através de suas postagens. Sabemos que não é nada fácil compor idéias tão bacanas, e mais, transformar tudo isso em looks inspiradores. Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADA e claro, já deixamos o convite para estender essa parceria super bem sucedida.

Gente, e para quem quiser continuar acompanhando o Davi, basta acessar o Meu Oxford Amarelo, onde ele, juntamente com Alice Dote, posta diariamente muita coisa bacana relacionada ao mundo da moda. Acessem http://meuoxfordamarelo.blogspot.com/


E aí, curtiram? O que acharam desse último look? Qual o que vocês mais gostaram? 
Quem será o próximo participante? ;)

Beijos de aguardem o próximo "Sete dias com",

2 comentários:

Isac disse...

adorei todos os looks que ele trouxe aqui, awn quem será o próximo participante? *---*

Anônimo disse...

Desde já, parabéns Zipperti pelos 7 dias com o Davi, foi muito bom.

Como disse o Isac: quem será o próximo participante?

Aguardamos,
Tiago.