domingo, 17 de julho de 2011

Último dia: Clean!


Moda pra mim é você utilizar algo que está nas passarelas e aderir ao seu estilo, tendo assim um look fashion, mas sem perder a personalidade! Não existe peça que não se pode usar, saiba ajustá-la ao seu corpo e estilo e tudo fica ótimo!
Mônica Ashley
Oh Lord! ULTIMO DIA já! Começo hoje agradecendo a Equipe Zipperti pelo convite e pelo apoio maravilhoso que recebi durante toda a semana. Agradeço a vocês, leitores do Zipperti, que comentaram, interagiram e entenderam o que eu tentei passar. Hoje já dou um ADEUS com gosto de saudade, mas espero que vocês visitem o For Girls, For Us de vez em quando (serão sempre bem vindos!). Bem, o look de hoje, Domingo, é pra RELAXAR. Sábado foi pra extravasar, hoje é o dia de renovar as forças para a semana que está vindo. O look é ótimo para um almoço em família, um cinema com o namorado..enfim, saidinhas lights! Mesclei o tom forte do LARANJA com o tom claro do BRANCO, joguei um shortinho jeans e um saltinho pra manter um look chiczinho.
A ShirtBoyfriend eu roubei do guarda roupas da minha mãe, ela é Soriany. Usei por dentro uma camiseta branca normal, você encontra em todo canto! O short é da Goondi, na verdade, era uma calça que resolvi cortar e fazer um short! A sandália é Renata Mello. Como acessórios, use tons em OURO/DOURADO, deixará o look mais elegante, e combina perfeitamente com o tom LARANJA.
Fotos: Cássio Pontes
Bem, Obrigada a tooodos que estiveram presentes dos SETE DIAS COM MÔNICA ASHLEY e espero que tenham gostado tanto quanto eu! Se sentirem saudades, visitem o For Girls, ForUs! Beijos!
___ x ___

Nós do ZIPPERTI adoramos ter a Mônica Ashley durante essa semana. O FOR GIRLS, FOR US descreve toda a personalidade dessa blogueira que tem um estilo único e inconfundível! Obrigado mais uma vez por sua dedicação e carinho em ter participado do #Setediascom.
Continuem com mais Mônica Ashley no For Girls, For Us!

Beijão e aguardem novidades!

2 comentários:

mônica ashley disse...

Eu que agradeço imensamente tooodo o carinho que recebi tanto da EQUIPE ZIPPERTI quanto dos LEITORES do ZIPPERTI. Obrigada, seus lindos!!! ><

Paty Gocalita disse...

eu adoeiii ter vistoa Mônica tão linda nestes posts!!
amei mesmo!!!
Tudo de bom para a equipe do blog...
abraço!