terça-feira, 9 de agosto de 2011

Experimentando: Simples e prático!

Semana começando, calor aumentando, Fortaleza fervendo, por isso nada melhor que dar dicas de como se vestir em um dia de calor extremo na nossa cidade que tem um clima bastante quente.

Quando se pensa em calor e dia a dia, a primeira coisa que vem à cabeça são pernas de fora, certo? Bom, para sair do óbvio, o ZPT traz hoje um look simplezinho e fácil de montar. Na verdade essa roupa não tem mesmo nenhum segredo, mas acreditem, é muito gostosa de vestir e traz todos os benefícios para quem mora em uma cidade como a nossa, principalmente por ser uma peça soltinha, portanto, nada de incômodo. Apesar do animal print já ter tido seus momentos de glória, não há nada de errado em usar peças de outra estação, claro, se você souber adaptar e trazer para os dias atuais. Eu sempre aposto em macacões, pela praticidade, pelo charme, por ser uma peça praticamente atemporal e que resiste à várias temporadas, afinal como eu disse, o lance é adaptar!

Bom, usei esse look em dois momentos diferentes. Primeiro, à noite, na praia da Caponga,  curtindo um jantarzinho com o amor e amigos. Daí que você deve estar se perguntando: E o calor? Bom, lembram da palavra “adaptar?” Me digam se não é ótimo sair à noite de macacão e havaianas, ainda mais na praia? Hehe! A ideia é se sentir à vontade.
EQUIPE ZIPPERTI CURTINDO UMA PRAINHA...
O segundo momento foi na volta às aulas. Sabe, eu adoro sair dos padrões. Nessas horas você joga o macacão de oncinha e vai à faculdade sem medo de ser feliz, rs! Bom, na ocasião precisei estar mais “arrumadinha”, até porque logo depois eu vou correndo para o trabalho, então incrementei com a sapatilha da Via Scarpa e a bolsa de tachinhas, que é da C&A também e já mostrei várias vezes por aqui. Fikdik para o mesmo look, agora durante o dia.
AMIGOS EM MAIS UM 1° DIA DE AULA
Então é isso, meninos e meninas, duas opções de looks com uma só peça, super leve. Aprovaram ou não? Essa semana tem presentinhos no ZPT para vocês hein! Fiquem ligadérrimos.

Beijos,

Nenhum comentário: