segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fotodepilação, funciona mesmo?

Considerando que a nossa cidade, Fortaleza, entre outras, foram invadidas nesses últimos anos por inúmeros métodos de tratamentos inovadores, hoje iremos conversar sobre a Fotodepilação.

A Fotodepilação não é algo tão novo assim, a mesma se constitui pela necessidade de irradiar os pêlos do corpo. Mulheres e homens buscam a cada momento estar mais felizes com o corpo e, consequentemente, se cuidam mais, utilizando os recursos mais modernos para satisfazer seu ego, aliando a satisfação com o bem-estar.
O tratamento elucidado visa à remoção, parcial ou completa, dos pêlos e resoluções de problemas decorrentes do envelhecimento. Mesmo com todo a intervenção e os estudos realizados em cima da fotodepilação, essa ação pode ter resultados parciais!
Durante as sessões de tratamento é utilizado o laser de forma pulsado, com o objetivo de eliminar os pêlos e os folículos pilosos, estrutura que produz o pêlo, mas vale lembrar que nosso corpo está em completa renovação, buscando sempre o equilíbrio. Desta forma, as ações externas promovidas pela função do laser, podem não ser eficazes na eliminação dos pêlos. Mas Calma!
Acredito que alguns leitores já tenham passados por algum tipo de tratamento que necessitam de sessões, esse não é diferente. A busca por resultados faz da Fotodepilação um tratamento sequencial, onde inicialmente é feito um contrato com o interessado, você, e a empresa que oferta o produto. O bom profissional irá informar tudo que será realizado, mostrando que cada sessão tem seu efeito. Não espere sair de uma clínica, na primeira sessão, sem pêlo, ok!?
Como já falei esse tratamento é sequencial, cada sessão é um avanço, onde ao final, você irá visualizar os resultados, mas para tanto é preciso realizar as “manutenções”, sejam elas anuais, semestrais, bimestrais ou mensais, serão conforme o seu caso. Sabendo que cada caso é um caso, então não se anime se sua vizinha ou vizinho teve resultados em um mês e você precisar de mais tempo, afinal nosso corpo é único e reagi de diferentes formas.

Alerta: Não acredite em anúncios que dizem “Depilação Definitiva”, como já disse, o nosso corpo está em completa renovação e nada é definitivo, ele reagi do jeito que for necessário para entrar em equilíbrio.
 Na Fotodepilação também existem desvantagens. São elas:
- os preços que se tornam altos por ser algo novo e promover bons resultados;
- as diversas sessões que precisam ser realizadas;
- o retorno para a manutenção, pois é necessário;

Antes de qualquer tomada de decisão, busque saber qual seu tipo de pele, estado do pêlo, qualidade do serviço, locais com referência. Tudo isso respeitando os limites do seu corpo!

Abs Saudáveis

Nenhum comentário: