quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meninos, escolham a calça certa!

Atenção boys, o papo hoje é com vocês!
Me digam, qual a melhor peça de roupa já inventada na história da humanidade? Com certeza a resposta é CALÇA JEANS! Ela vem resistindo ao longo do tempo e se tornando cada vez mais moderna.
Para acompanhar esse avanço, as calças jeans masculinas surgiram com vários modelos. Lembram da ex-girlfriend, aquela inspirada na modelagem feminina? Esse é apenas um exemplo de onde ela já foi capaz de chegar.
Acontece que a maioria dos meninos não tem uma noção de que tipo de calça usar (não estou generalizando). Por isso, o Zipperti vai dar dicas essenciais na hora de sair às compras e escolher a calça perfeita para você.
Existem três alturas de calças masculinas, cada uma ideal para biotipos diferentes. Basta prestar atenção nos detalhes!
1. Calças skinny e justas, com cintura mais baixa, são ideais para homens mais magros, que possuem a silhueta mais fina. Esse tipo de modelagem realça a boa forma. Ótima dica para aqueles mais moderninhos e que não temem a ousadia. 
2. Calças de modelagem um pouco mais reta e levemente ajustadas nas pernas, possuem a cintura um pouco mais alta. Por isso, esse é o tipo que se adequa a praticamente todos os estilos e estruturas. 
3. Já para os mais gordinhos, a dica é: opte sempre por um modelo de gancho mais alto. As calças retas são as que melhor fazem esse papel, trazendo conforto e segurança, além de disfarçar aquelas indesejáveis gordurinhas.
Ah, uma dica super importante e que eu preciso desabafar é: Garotos, evitem usar tamanhos tão superiores aos seus! Gente, não sei se concordam, mas tem coisa mais feia que calça lá embaixo com a cueca quase toda à mostra? Essa é uma opinião pessoal, nada contra quem usa, afinal, a moda é democrática. Mas olha, segundo outras opiniões, esse é um fator que não agrada grande parte do público feminino.
Para ajudar, o ZPT trouxe um modelo ideal de look com a modelagem tipo 2. Flagramos o David Magalhães, estudante de Jornalismo da FANOR, desfilando seu estilo pelos corredores da faculdade e claro, não deixamos escapar.

Ele optou por essa calça da 2nd floor, que tem uma modelagem mais justa nas pernas. Adorei toda a informação que a peça trouxe ao look, principalmente pelo detalhe dos rasgões. A blusa também é 2nd floor e traz o velho e bom xadrez para alegrar o visual. Nos pés, tênis da Forum, achei bacana porque deu uma confundida com a cor da calça, deixando a parte debaixo com efeito monocromático. Reparem no detalhe do cinto, da Damyller, que trouxe parte da blusa para dentro da calça, deixando a outra metade solta. Fikdik para quem não quer optar pelo “pano passado”. Para completar, óculos da Chilli Beans.
E aí, aprovaram o visual do Davi? Em qual modelagem vocês melhor se encaixam?
Beijos,


9 comentários:

Edgard Freitas disse...

Aprovadíssimo.
Está liiindo. :P

Priscila disse...

Ainda bem que fui eu que ajudei ao David escolher esse look,desculpa.

tulíssimo disse...

Garoto propaganda da 2nd Floor então? haha

Adorei a super dica das calças enormes, com cuecas (geralmente cuecas horríveis) aparencendo;

ótimo post

カロリーナ disse...

esse rapaz david magalhães... muito gato ele.. eu pegava com certeza...além de lindo ainda todo no estilo... sensual...

Thiago Cordeiro disse...

Muito bunito e de caimento perfeito as calças com rasgados suaves sem exageros.Consegue dar um ar moderno e leve requinte. O tênis completou o look com ar despojado.

Clauber Almeida disse...

Adorei essa calça 2nd floor,ja vou atras de comprar,ficou muito boa no modelo!

Renato Lopes disse...

Primoh David............vc tá um luxo cara, ah, gostei do blog!!!

Anônimo disse...

O David é um "It boy" da Ellus Second Floor, agradeço a ele e a este blog por divulgar tanto a marca quanto aos posts de grande qualidade e conteúdo para a moda no Ceará. Parabéns.

Ursula Andress disse...

Blog lindo, olha o meu!
http://ursulaemarcelino.blogspot.com