domingo, 28 de agosto de 2011

Paetês

Eles não são nada discretos e até pouco tempo eram habitantes exclusivos das noites, de preferência as mais agitadas, que compõem super bem com todo o seu poder e atitude. Agora os ousados Paetês, resolveram brilhar também na luz do sol, mostrando que versatilidade (palavra de ordem na moda) é o que não lhes falta. 


Famoso por ser um material legítimo das roupas de festa e sempre acrescentar glamour nas produções, os paetês fazem parte do universo sonhador, realmente de contos de fada, de nós mulheres, afinal todas nós um dia fantasiamos sermos princesas, com um belo príncipe e, claro, um vestido bem, mais bem brilhante, que pudesse traduzir magia. Trazendo para um contexto, digamos mais real, podemos até não ter o príncipe encantado, mas o vestido brilhante, esse certamente é possível, ainda mais nessa temporada, onde boa parte das marcas investiram e “vestiram” suas vitrines com paetês
Como mencionei no início desse post, o grande diferencial dos paetês, o que realmente lhes deu força nessa temporada, foi a proposta versátil que surgiu com ele. O fato dele ter essa difícil tarefa de brilhar durante o dia, ou seja, andar na corda bamba entre o exagerado e ousado, sem dúvida é algo bem interessante e que despertou a curiosidade das fashionistas.
Buscando maior popularidade, os paetês passaram a habitar peças como casquinhos, shorts, saias calças jeans, mostrando que eles podem sim ser básicos. Como sempre o segredo está na “medida”, então se preferir algo mais clean invista nos paetês como detalhes, sempre combinado com peças mais limpas, sem estampa e de cor neutra.

Mas, se a ocasião for um evento mais glamoroso, na falta de uma fada madrinha, pegue seu fiel cartão de crédito e invista em um vestido completo de paetês, eles estão fazendo o maior sucesso com as famosas e são a grande aposta dos estilistas, não tem erro
É pessoal, parece que essa brilhosa tendência já pegou, então agora é só escolher de que forma os paetês aparecerão em seu visual.
Beijos Brilhantes, 



Um comentário:

Sarah Nobre disse...

é muito lindo mesmo;...
adorei

bjokas
lindo blog
http://diamantesechocolate.blogspot.com/