quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ceará Summer Fashion: 3º dia!

Mais Ceará Summer Fashion minha gente! 3º dia bombando na arena de desfiles do Maraponga Mart Moda.

Como eu falei nos dias anteriores, os desfiles foram organizados por tendências, portanto seguiram as mesmas já apresentadas: muito color blocking, jeans, candy color, p&b, navy.. Estilo é o que não falta, e as opções de escolha são muitas, de encher os olhos. Desfilaram marcas como Violet, Vakko, Rosa’s, Rotativa, Arrojo, Linhas e Formas, Pahilly, Q’Chic, UZR, Morena Chic, VF Store, entre outras. Vale ressaltar que essa 27ª edição também traz  desfiles do segmento Plus Size, onde a marca GK Fashion tem se destacado com modelagens atuais e super atraentes. Isso aí, Moda é democracia!
Fotos: Ivna Ferreira | O Estilo

Por falar em opções, hoje eu trago a vocês mais uma dica de look facinho de montar. Minha escolha para esse terceiro dia de evento foi saia + t-shirt + ankle boot. Escolhi como peça principal uma saia de paetês, linda, pela qual me apaixonei imediatamente. Sabe aquela trend do brilho de dia? Pois bem, achei perfeito trazer isso aqui para o blog, exatamente para mostrar a vocês que é possível sim fazer essa escolha de um jeito interessante e usável. Para acompanhar a saia, que já possui brilho próprio, nada melhor que uma t-shirt preta, básica e soltinha, já que a parte inferior já estava bem justa. A ankle boot não poderia ser outra se não essa preta, para dar peso ao visual. E o raciocínio foi “já que o comprimento da roupa está mini, o ideal é cobrir o rosto do pé, deixando-o mais vestido. Para quebrar a ausência de cores, optei por essa bag esverdeada que trouxe o ponto de cor necessário ao look. Essa é uma dica de look de com peças de lojas de departamento, porém não foi muito econômico. Mesmo assim acredito ser uma boa escolha. E na make, simplesmente joguei o batomzão vermelho e deixei o resto do rosto pálido. Um dos meus combos favoritos!
 
Créditos:

T-shirt: Renner
Saia:Renner
Sandália: C&A
Bolsa: Couro&Cia

Hoje tem mais CSF e a noite contará com a presença ilustre da chiquérrima Glória Kalil, no talk show desse 4º e último dia. Gente, eu já me sinto lá. Aguardem mais novidades!

Gostaram? O que acharam desse 3º dia?
Beijos,

6 comentários:

mônica ashley disse...

linda!!! amei o look!

http://www.forgirlsforus.blogspot.com

♥ Mary disse...

Nossa, parabéns pela cobertura do evento !! Seus looks estão lindos !!!


Bjuus


http://mandalacriativa.blogspot.com/

PATRICIA PORTO disse...

Amei seu look! A saia é linda! Também fui de saia de paetês...bjs

am_collection disse...

Amei sua saia!!! Super in... vc achou na Renner? Linda!!!

Zipperti disse...

Olá! Obrigada, que bom que gostaram ;D

Am Collection - a saia é a Renner sim, um super achado né?

Ianara Santana disse...

Tá ahazando nos looks. :D