domingo, 18 de setembro de 2011

Ousada na medida certa!

Já deu para notar que as saias longas vieram com tudo e prometem permanecer por um bom tempo no cenário fashion.  Mas também vamos combinar que não é para menos, afinal elas são super elegantes, práticas e versáteis, ou seja, não tem clima ruim para uma peça com tantas qualidades.
O grande “problema” dessa tendência é que muitas mulheres preferem mostrar mais a silhueta, principalmente nós brasileiras, que já nascemos com essa cultura digamos sexy.
Mas como para a moda atual nada parece impossível, eis que surge a solução, como diria meu pai, para agradar gregos e troianos, a já requisitada saia transparente.

É parece meio que loucura, breguisse, mas o modelo surgiu nas passarelas do verão passado da Givenchy, com ares grunges e fez um tremendo sucesso na vida real. Agora a peça é a queridinha das coleções nacionais para o próximo verão.  
Mas tal sucesso tem uma explicação lógica, a saia agradou um variado público: as adeptas e não adeptas das microsssaias, sem falar que é bem elegante e já passeou por famosos tapetes vermelhos.
Eu super aprovei e considero
a tendência mais
original da temporada!               

Beijos Transparentes,

Nenhum comentário: