terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cueca à mostra! Você sabia?

Andar com a cueca à mostra.. é certo ou errado? Bonito ou feio? É ético? Você sabe? Você é um adepto dessa moda? Será que a mulherada curte? Bom, opiniões a parte, a verdade é que existem muitas polêmicas em torno dessa questão.

Mal sabem os adeptos, mas existem diversas versões sobre como teria surgido essa tendência. Uma delas é que nasceu nas prisões dos Estados Unidos, funcionando como uma espécie de código. Não entendeu? Assim: os reclusos que estavam receptivos a manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências, por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível. 

Já outros contam que os presos temiam morrer dentro das cadeias por enforcamento ou outros tipos de agressões, daí tratavam logo de retirar os cintos que vinham juntos à calça.

É tipo assim:
Verdade ou não, respeito toda e qualquer forma de se vestir, cada um tem seu próprio estilo e, como sempre repito, moda é democracia! É fato que essa tendência tem predominado até os dias de hoje, onde algumas tribos, como afro-americanos e skatistas, a possuem como uma forte característica. Porém, agora você não vai mais poder reclamar dizendo "eu não sabia dessa história". Hahaha...!

Será que Justin Bieber sabe disso? 
Baby, baby, baby ¬¬
Beijos de curiosidades,

2 comentários:

Raíssa Teles disse...

Hehe, li sobre isso esses dias. Beeem curioso! Estou seguindo :)

Anônimo disse...

... Isso gera polêmica/debates mesmo!
Embora o BOM é que mostre que a pessoa use roupa de baixo e tenha moral/ética.
Me pergunto de onde sairia tal costume atípico: penso que seria dos EUA, de lá_adquirimos até COISAS BOAS! Tenho curiosidades também de onde adquirimos o tal costume do tal APERTO DE MÃO MASCULINO (mulheres o fazem as vezes)... Onde se apertam as mãos e depois se aperta com mais força. Imagino que o APERTO DE MÃO SIMPLES soe bem formal/distante_além de meio que INGÊNUO.
E sobre a tal peça íntima à mostra: se é uma roupa de baixo, por que a mostram? Há moda/coisas para tudo...

Beijos e queijos (Lorimar)