domingo, 9 de outubro de 2011

Golden Girls

Alguém tem dúvida que a moda desse verão implora por brilho?! Tendências como a dos Paetês estão aí para provar essa já confirmada “Teoria”. E em meio a essa onda fashion, eis que surge a mais nobres das cores, claro que na minha humilde opinião, o Dourado.

Essa cor mega extravagante e arriscada sempre foi sinônimo de NOITE, só que para essa temporada ela surge competindo com a luz do sol. Apesar de não ser aquela novidade o estilo de se vestir dos pés a cabeça de dourado, Anna Dello (Diretora de moda da Vogue Japonesa) está aí provando isso, é sempre algo inovador e que desperta o interesse nas fashionistas.
Para temporada o dourado perde um pouco do ar barroco, mais fechado e será bem mais intenso, ou seja, cuidado redobrado na escolha do visual. O segredo é contrapor as peças douradas com outras mais simples, de tonalidades cruas.

O sucesso da tendência é tamanho que as capas da Vogue e Elle brasileira do mês de setembro, estamparam respectivamente Stella Mccartney e Izabel Goulart, ambas com peças em tom dourado.

Eu aplico todo esse fenômeno Golden ao fato da cor ter surgido nas coleções sem a famosa áurea de perua exagerada e isso a gente pode conferir na coleção da grife símbolo de minimalismo cool, Osklen.
Osklen

BEIJOS DOURADOS,

Nenhum comentário: