sábado, 29 de outubro de 2011

Mala Direta

Elas são clássicas, minimalistas e acompanham o estilo da mulher contemporânea. Tal descrição demonstra bem o conceito da mais nova queridinha das fashionistas: a Pencil Case.
A bolsa da moda já deu as caras nas passarelas e começou a invadir o espaço urbano, deixando pára trás concorrentes, como as desgastadas maxibolsas. Com uma proposta minimalista, que economiza em detalhes e foca no tamanho, a pencil lembra uma pastinha de carteiro e também dá continuidade ao legado das carteiras, só que, claro, com várias mudanças.
Na pencil case todo e qualquer frufru é desnecessário, ou seja, nada de pedrarias e afins, as únicas exceções de detalhes na bolsa são o zíper, as tachas bem discretas e/ou as iniciais da grife. Os modelos mais bonitos e sofisticados são sem dúvida os de couro, de preferência os de tonalidades neutras, fica a dica.
O ponto forte da tendência é que qualquer pessoa pode ter sua pencil case, sem desembolsar quase nada. Na falta de um exemplar de luxo, as capinhas de iPad e até as nécessaires, fazem com honra e personalidade o papel de pencil. Então, não tenha medo de passar vergonha, várias fashionistas já desfilaram pelas ruas usando desse recurso, que além de fashion é prático e versátil.
Beijos minimalistas,

Nenhum comentário: