sábado, 22 de outubro de 2011

Moda Cor Ceará


Nessa quinta feira, 20, aconteceu a 2ª edição do  Moda Cor Ceará. O evento, realizado pela Casa Cor Ceará, reuniu amantes da moda nos dias 19 e 20, trazendo no line up uma programação recheada de estilo, e o melhor, tudo tipicamente regional.
O projeto KZA do Dragão - Artesanais do Ceará foi uma das atrações do primeiro dia, abrindo o Moda Cor com um desfile especial. Além disso, o estilista Mark Greiner desfilou toda sua excentricidade nas passarelas, seguido pela marca Miss Mano Couture.

O Zipperti esteve presente no 2º dia, onde as marcas R do Sol e Joiola deram o ar da graça. Para começar, a R do Sol trouxe muita moda praia, de modo a agradar todos os gostos. O verde, marrom e branco dominaram a coleção Fresh Brands – 1ª Edição, que também levou às passarelas as estampas florais como personagem principal. Entre meus favoritos, estão os modelos de biquines com sutiã de alça única e maiôs “tomara que caia”, sem esquecer das saídas de banho que podem, facilmente, ser usadas em outras ocasiões.
Confere só:
Já a Joiola trouxe um verdadeiro mix de sofisticação e causalidade. Nomeada de Barroco Tropical, a coleção apresentou peças em couro aliadas ao tropicalismo das estampas florais. Os shortinhos de paetê foram sensação, além de muita transparência em blusas, franjas e renda nos vestidos, a maioria com cortes geométricos bem definidos. Looks que ressaltam facilmente a feminilidade e sensualidade da mulher. Já quero tudo!
E claro que muita gente bonita e simpática passou por lá e nós fizemos questão de clicar os mais estilosos. Confere aí!
Para finalizar, minha escolha da vez foi um look mais levezinho. Me inspirei nas combinações da atriz Paola Oliveira que, vez e outra, aparece “desfilando” por aí o combo pantalona + jaquetinha. E foi isso que eu fiz! Optei pela calça pantalona da Riachuelo que vocês já viram por aqui, só que dessa vez com uma nova proposta. Simplesmente adoro a cor dessa peça, por chamar atenção, ao mesmo tempo em que carrega leveza, além de ser um pouco mais sofisticada. Na parte de cima, t-shirt (da qual não faço ideia de onde comprei), com estampa geométrica e, sobrepondo, coletinho jeans para pesar um pouco. Nos pés apostei por oxford Sonho dos Pés que se confunde facilmente com a cor da calça, aliás, esse é um truque para as baixinhas. A bolsa lateral é Riachuelo, um achadinho maravilhoso. Uma opção de look confortável e sem grandes segredos, mas também interessante para ocasiões como essa. Ah, desculpem a foto com a barra da calça presa no sapato, #fail.
Então é isso gente, nada como moda e decoração para deixar tudo bem mais lindo! Agora quero saber quais foram as impressões de vocês, hein!
Beijos,

Nenhum comentário: