domingo, 13 de novembro de 2011

Experimentando: Domingão!

Eu voltei, agora pra ficar.. hauahaua! E aí, como é que estão todos por aqui? Aiai, bem que eu tinha avisado que esse fim de semestre não seria nada fácil, por isso já sabem o motivo da minha pequena ausência no nosso querido blog. Sorry

Mas enfim, vamos finalmente tirar essa poeira do nosso 'look do dia'? Essa combinação de hoje é bem cara de domingo, relax e light, uma produção bem simples afinal, domingo rima com tranquilidade, paz, amor, amigos, praia, casa, filme.. Por isso trago hoje uma produção bem nesse estilo.
Detalhe do plissado..
Nunca tinha me interessado muito pela trend do 'plissado', mas mas sabe como é, uma hora a gente acaba cedendo. Minha escolha para esse domingo foi exatamente essa, uma pólo pink combinada com essa saia plissada com estampa floral, achado da Riachuelo. Para contrastar um pouco, sandália com mix de cores da Via América e bag da Couro&Cia.

Simples e prático né? Perfeito para aquelas saídas mais informais. Curtiram? O que acharam? Prometo voltar a nossa frequência diária logo logo.
Beijos plissados,

5 comentários:

Ursula Andress disse...

Talita, linda!

www.pinkwomanfashion.com

Anônimo disse...

Não gosto dessa sandália.

Zipperti disse...

Úrsula - obrigada querida ;D
Anônimo - pois é, não costumo usar esse tipo de sandália, mas até que estou curtindo essa, principalmente pelo conforto. Obrigada pela crítica!

Anônimo disse...

A roupicha tá linda, mas a sandália... Sinceramente? Estragou tua produção gata.

Anônimo disse...

a roupa estar perfeita!!