terça-feira, 15 de novembro de 2011

Experimentando: Holiday!

Gente, me digam se existe algo melhor do que uma folguinha no meio da semana? Não mesmo, hein! Por isso nosso look de hoje tinha que ser algo bem relax e fácil de montar, como o anterior, só que diferente.

Sou praticamente uma maníaca quando se trata de vestidos e saias, principalmente se forem longos. Minha escolha de hoje foi um maxi vestido floral da Di Angeli, solto, leve e sem alça, para curtir o feriado como manda o figurino. Para dar um up no visual, chapéu panamá nele, além de charmoso, ele consegue levantar qualquer produção, sem contar que, ao meu ver, é um acessório super atemporal. O meu é da Panamá Chapéus. Nos pés, rasteirinha de palha que eu infelizmente esqueci de fotografar, mas acho que dá pra notar um pedacinho dela. A bolsa é nossa velha conhecida da Riachuelo.

E pronto, para um dia em que trabalho e estudo não são prioridades, a gente pega um vestidão, junta com um chapelão,  e sái assim:
Curtiram? Quero saber hein!
Beijos de feriado,


2 comentários:

Anônimo disse...

Você está(é) linda;
Vida.

Ursula Andress disse...

ta linda tali...

passando no blog para dar umazoiadinha/???

www.pinkwomanfashion.com