quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Terra do nunca

Quem já não ouviu falar do famoso personagem Peter Pan, é esse mesmo, que não queria crescer , sendo assim para sempre criança. Pois é, ele que tem seu nome diretamente ligado ao mundo infantil, agora também se associa à moda.
Não está entendendo nada? Então ta, eu explico. O garotinho da Terra do Nunca dá nome a um dos modelos de gola mais fofas e clássicas do mundo fashion: a gola Peter Pan. Esta que nessa temporada ganhou espaço de gente grande nas passarelas internacionais.


Diversas marcas usaram o detalhe em seus desfiles. A Louis Vuitton fez a linha tradicional aplicando a gola em um vestido preto estampado, com mangas bufantes e cintura marcada. Mas, quem realmente ousou  foi Marc Jacobs, que brincou com a pelúcia, dando um efeito meio dálmata no blazer cinca xadrez.



É, parece que o detalhe faz mesmo a diferença. E se você gostou e vai querer aderir à tendência, a dica é apostar nas golas removíveis, assim você tem mais liberdade em criar looks e de quebra, uma peça versátil.
Se escolher combinar sua gola removível com blusas de tons claros, as mais indicadas são às escuras, como azul e preto. Outro look bacana de ser produzido é o mais clássico, que propõe a gola para fora de cardigãs e suéteres. Outra dica é fugir das estampas muito delicadas, deixe o toque infantil por conta da gola. E claro, não preciso nem dizer, que é completamente proibido os colares como acessório.

Agora é pegar sua gola e garantir a sua eterna juventude fashion.
Beijos,

Um comentário:

Magda Michelle disse...

Olá, conheci o seu cantinho através do Blogs de Moda CE, quero parabenizá-los pelo excelente conteúdo e convidá-los a conhecer o meu blog, tá rolando sorteio por lá. Bjs.
http://makefeita.blogspot.com/