terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Band-Aid

Não, você não está lendo a coluna “Ter Saúde está na moda”, na verdade o post de hoje do Foco Fashion, até tem haver com saúde, mas a saúde hiper fashion.
Confesso que pela primeira vez torço por um machucadinho. rsrsrs. Isso porque a estilista Cynthia Rowley descobriu uma brecha no mercado criativo e lançou os band-aids mais cool da temporada.


Esquisitice? Que nada! Os charmosos e úteis band-aids da Cynthia, são um mega sucesso. Com um design diferente e estampas como renda, paetês, correntes e até uma passarela, os mimos prometem não deixar nenhum curativo feio.

Os band-aids personalizados já estão disponíveis no site da criativa estilista e chegam as lojas e farmácias americanas em dezembro por 4 dólares, a caixa com 12 modelos.
Beijos Criativos,

Um comentário:

Re_becah disse...

Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com