domingo, 4 de dezembro de 2011

Estilo: Betty e Alix

Aposto que muitos de vocês já conhecem o blog dessa francesinha fashion! Por isso eu não poderia deixar de falar dessa verdadeira inspiração de domingo para animar nosso dia, afinal, como não amar Betty? A fashionista, que comanda o blog http://www.leblogdebetty.com/br/, usa looks sempre irreverentes e autênticos e claro, tem uma franja que é sua marca carimbada! Já perdi as contas de quantas vezes cortei a minha inspirada na dela, rsrs.

Bom gente, esse são um alguns looks que faço questão de mostrar. Lindos, perfeitos, super me identifiquei. Tudo bem que as combinações dela são adaptadas ao clima parisiense, mas com um jeitinho podem ser facilmente usadas na nossa terrinha, concordam?

Outra que eu babo ao acessar o blog é a Alix, que também serve como fonte de inspiração e tem looks de causar inveja. Algumas das combinações trazem uma pegada meio vintage, o que dá todo um charme especial, né verdade?


Essa foi minha pequena seleção de looks das páginas do http://www.thecherryblossomgirl.com/. Lindo!

Beijos de inspiração de domingo,

Um comentário:

Ursula Andress disse...

Que bacana Talita!!!

queria que na minha cidade tivesse lugares lindos assim em todo lugar!


www.pinkwomanfashion.com

vc anda sumida né?