segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look do dia: Festa da Imprensa

Oi queridos! Okok, de imediato já peço desculpas pelo pequeno sumiço, mas agora sim nós do Zipperti podemos dizer que estamos finalmente em férias!

Bom, e para voltar com força total, que tal um look do dia, ou melhor, da noite? Na última terça feira, 06, rolou no Fashion Gourmet Bistrô, aqui em Fortaleza, a festa da Imprensa Banco do Nordeste, uma noite oferecida pelo BNB à imprensa cearense, onde estiveram reunidos alguns dos maiores talentos da nossa cidade.

Na ocasião optei por aquele que não falha nunca: o preto! Não sei, mas me deu uma vontade de ir total black para esse evento. Para isso, escolhi esse vestido preto, básico e lindo, com detalhe vazado nas costas, da Jolie. Exatamente como eu queria, algo sóbrio, porém  interessante. Nos pés, ankle boot fiel da C&A. A bolsa é nossa velha conhecida da Couro&Cia, o ponto de cor desse look. E para finalizar, a gente joga um bocão vermelho contrastando tudo.


Sabe o que é melhor? Essa roupa me deixou totalmente m-a-g-r-a! Adoro, haha! Perdão por não ter feito mais cliques, mas estava tudo beeem corrido. Enfim, essa é uma boa opção para aquelas festas da empresa, onde o trabalho deve prevalecer o/
E claro que eu não poderia deixar de registrar os talentosos comunicadores que passaram por lá né? Dá só uma olhada:

E aí, o que acharam? Quero saber ;)
Beijos,

2 comentários:

Betinha Ribeiro disse...

Linda, amiga.. Adorei! Adorei o bocão vermelho.. A minha cara..kkk.. Bjux

KeLLy__ disse...

Não podemos negar, você se destacou! :D Antes de fazer compra vou passar por aqui primeiro :D